Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Atrapalhados das séries

Por: em 7 de outubro de 2009

Atrapalhados das séries

Por: em

Todas as séries têm pelo menos uma personagem que é muito mais ‘gente como a gente’, aqueles não muito bons com as palavras ou atitudes e vivem metendo os pés pelas mãos, se atrapalhando e cometendo alguns deslizes facilmente evitados. Reunimos alguns dos que sempre nos fazem rir.

Sheldon Cooper – The Big Bang Theory

Ele pode ser um gênio da física, mas quando falamos de relacionamentos, Sheldon não tem a mínima prática. Junto com seus amigos nerds, sua falta de tato não é tão evidente, mas junto de Penny (ou de qualquer pessoa normal), não há quem aguente. Principalmente quando o colocamos no meio do relacionamento entre Leonard e Penny. Sheldon sempre erra o momento certo de ficar calado e acaba soltando algumas inapropriadas – mas engraçadas – frases que costumam terminar com o casal em alguma discussão.

Hurley Reyes – Lost

Com tantos problemas, tumultos, brigas e mortes na ilha de Lost, é preciso alguém para acalmar e amenizar o clima, certo? Hurley é o dude certo para isso. Posando como o comic relief da série desde seu primeiro episódio, o gordinho mais famoso da TV nos fez rir em momentos tristes. Carinhoso, amigável e medroso são suas três qualidades mais exaltantes, que, juntas, formam um Hurley perfeito. Quem não riu nas cenas dele na kombi da DHARMA? Ou quando ele atira um hot pocket em Ben quando o líder dos Outros chega na casa do gordinho? Atrapalhado ao extremo, Hurley é um alívio em uma série que tanto drama nos traz.

Susan Mayer – Desperate Housewives

De todas as donas de casa, Susan é a mais estabanada. Quem mais em Wisteria Lane poderia ter uma discussão com o ex-marido logo que sai do banho e a toalha fica presa na porta do carro dele, deixando-a nua fora de casa? E em uma tentativa desesperada de entrar pela janela, ela acaba caindo nos arbustos e é surpreendida por ninguém menos que Mike, (na época) o cara que ela estava tentando conquistar. Fora isso, suas habilidades na cozinha são nulas e ela vive caindo e tropeçando. Por sorte, ela tem Julie para salvar a mãe nesses infortúnios do cotidiano.

Peter Griffin – Family Guy

O patriarca da família da pesada não tem a mínima noção de nada, nos proporcionando os momentos mais engraçados da série e geramente colocando Lois em situações embaraçosas. Peter também é capaz de se apaixonar por um cartaz e carregá-lo pela cidade como se fosse uma namorada. E como esquecer o dia em que Peter e seus vizinhos resolveram imitar as maluquices de Jackass e quase morre afogado quando Brian tenta salvá-lo? Ou de suas inúmeras cenas musicais?

John Carter – E.R.

Carter entrou no County General Hospital, como interno e era bem atrapalhado. Não dá pra esquecer suas confusões junto com a Dra. Chen, ele sendo desfibrilado, embaralhando instrumentos, caindo, se ferindo. Ele foi melhorando como médico e se tornando mais seguro enquanto as temporadas passavam. Ele tornou-se a cara de E.R.

Seth Cohen – The O.C.

Seth é um típico nerd, adora quadrinhos e desenhos japoneses. É apaixonado pela Summer e perto dela só fala asneiras e passa por situações vergonhosas. Ele e o Ryan se tornam bons amigos e se metem juntos em grandes confusões. Seu namoro com Summer também rende boas risadas.

Mason – Dead Like Me

Mason não é necessariamente engraçado, mas suas tentativas de conseguir dinheiro ou paquerar alguma mulher são indiscutivelmente boas. Ao longo da série, ele tentou, tentou, tentou tanto alguma coisa com Daisy Adair que ela finalmente cedeu aos encantos (?) do ceifeiro. Uma de suas cenas mais engraçadas é quando Mason deve recolher a alma de um senhor que adora ficar pelado e como, depois de morto, Mason é o único que consegue enxergar o velinho, ele se desespera tentando fazer com que ele tape suas partes íntimas. Mason é realmente atrapalhado, errando os horários dos recolhimentos das almas e sem conseguir um emprego decente. Um verdadeiro bola fora!!

Kirk – Gilmore Girls

Kirk é o coadjuvante perfeito, se mete em confusões, paquera as pessoas erradas, trabalhou em todos os lugares de Stars Hollow, faz barulhos estranhos e é capaz de inventar danças malucas como ninguém. Esquisito, mas ainda assim adorável, ele proporciona cenas engraçadas e inusitadas.

Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe – Friends

A princípio, iríamos escolher apenas um dos seis amigos, mas não conseguimos chegar a um consenso. Todos eles são meio “boca solta” e bem atrapalhados. Um dos episódios que melhor mostra a sequência de trapalhadas é o em que todos descobrem sobre o relacionamento entre Chandler e Monica, além de gerar algumas das frases mais marcantes da série. Não tem como esquecer a reação de Joey ao ver que Monica esqueceu o rímel no quarto de Chandler! E convenhamos, se você não quer que as pessoas descubram o caso, vocês não transam na janela do apartamento! Sem mais delongas, vejamos o vídeo com os melhores momentos deste episódio:

Colaboraram no post a Jéssica e o Caio.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×