Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Awkward – 5×08 An Indecent Promposal

Por: em 30 de outubro de 2015

Awkward – 5×08 An Indecent Promposal

Por: em

Diria que o objetivo desse episódio de Awkward é causar todos os términos possíveis. Ou seja, foi bem triste de se assistir! Alguns deles tiveram motivos razoáveis para acontecer, mas outros me deixaram com o pensamento de “o que tem na cabeça desse povo?”. Então vamos comentar!

Provavelmente o término mais triste de se acompanhar foi de Sedita e Sergio. Bem antes de serem um casal, os dois tinham um carisma natural enquanto estavam em cena. Portanto foi bem angustiante ver o fim desse relacionamento. Mas convenhamos, ela não tem sido tão fácil assim de se lidar ultimamente. Claro, a situação com Darlene foi um grande agravante, mas tenho certeza que se ela tivesse compartilhado com o namorado, ele com certeza teria ficado ao seu lado e dado o apoio necessário. Mas se pensarmos bem, Awkward deu um ótimo exemplo de como a vida é. Às vezes suas atitudes têm consequências, e elas podem ser bem ruins.

Poor, Jake! Para ficar com Gaby ele enfrentou muita coisa, inclusive botou em risca sua amizade com Matty. E quem diria que num momento de indecisão, normal para muitos adolescentes que são obrigados a escolherem tão novos qual profissão querem seguir, ele teria seu coração partido. Gente, alguém me explica qual é a grande vergonha em ficar parado um ano, trabalhando para guardar dinheiro para ajudar sua família e ir para a faculdade dos seus sonhos? Eu não entendi. Além de não ser vergonhoso, Gaby foi extremamente egoísta ao ver só o seu lado, o do constrangimento de dizer que seu namorado é um garçom. Então não fiquei triste com esse término, até achei que Jake fez o certo.

Agora o interminável caso de Jatty teve mais um obstáculo. Jenna ao tentar se afastar de Matty, cria junto com Tamara a do not ask list. Porém todas as suas atitudes estranhas com ele, acabam fazendo com que o rapaz pense que ela o odeie. Primeiramente, acho ótimo o fato dos dois serem indicados para rei e rainha do baile. Já podemos imaginar a cena dos dois ganhando né? *-* Porém, antes da bonança sempre vem a tempestade, e nesse momento a relação dos dois fica estremecida. Não sei o que pensar mais sobre o assunto, produtores parem de enrolar e resolvam isso logo? São cinco anos de idas e vindas, já está na hora dos dois se acertarem né? E bem que poderiam fazer com que Jenna se preocupasse com algo que não fosse Matty. Como Tamara disse, ela é viciada no boy. Amiga, para que tá feio!

Outras observações:
– Tamara, eu sabia seus reais motivos para começar a campanha bem antes de revelarem no episódio. Coitadinha, o término com Adam mexeu bastante com ela!

– Sadie e Sergio, voltem por favor! Nunca pedi nada pra vocês, produtores!

– Darlene conseguiu ser mais odiada que Colin!

– Quão fofo foi Jenna convidar T. para o baile? <3

– Depois do promposal de Jake, minha crush por ele cresceu bastante! Alguém faz uma música pra mim? rs


Enfim, achei esse episódio está abaixo da média dos anteriores, mas foi bom para dar uma movimentada na trama. O bom é que o destino desses casais ficou no ar, e agora só nos resta esperar o que vai acontecer. E vocês, o que acharam? Comentem comigo que a review de Say No To The Dress sai já já!


Yara Rodrigues

Estudante de Relações Internacionais que é apaixonada pelo seu curso, porém seu sonho mesmo é ser escritora de séries de comédia. Ama a cultura nerd e mais ainda, fazer referências! Viciada em séries, música, livros e filmes! Allons-y!

Mauá-SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: American Horror Story

×