Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Baby Daddy – 5×03 Ben-geance

Por: em 19 de fevereiro de 2016

Baby Daddy – 5×03 Ben-geance

Por: em

Se tem uma lição que podemos tirar com esse episódio de Baby Daddy é que o passado, meu caro, mais cedo ou mais tarde, não importando como, onde ou porque, vai voltar para te assombrar. Foi o que aconteceu com Ben essa semana, que resolve se vingar de uma antiga crush do ensino médio, o que depois acaba ficando muito claro que de antiga não tem nada.

Logo no começo somos bombardeados com a informação de que Bonnie, que acaba de voltar de sua lua de mel, tem se sentindo um tanto quanto sufocada por Brad e quer pedir o divórcio. Eu fiquei com muita preguiça dessa história, a Bonnie que sempre se mostra tão confiante e cheia de si, vez ou outra, aparece com essa questão da auto-sabotagem. Gostei que no final ela se deu conta de que deveria dar uma segunda chance à essa relação e teve exatamente o queria, que era um pouco de fôlego.

Sejamos sinceros, quem nunca teve um crush incorrespondido que atire a primeira pedra… Ou contrate essa pessoa para ser a gerente do seu bar e depois que ela estiver perdidamente apaixonada por você a demita e a humilhe publicamente. Esse era o plano super saudável de Ben, que realmente chegou a contratar Sam, mas não foi adiante com suas intenções iniciais, já que, claramente, ainda nutre uma paixonite em seu core. Achei ótimo que o rapaz não saiu ileso de todo aquele rolo com o anuário, mas infelizmente para ele, Sam não parece nem um pouco interessada em levar as coisas além do âmbito profissional. Destaque para a agachadinha fatal que Ben dá ao pegar o retrato, que inclusive era uma foto “photoshopada” dele com o corpo de Danny. Sensacional!

Enquanto isso, o romance entre Riley e Danny parece ir muito bem, exceto pelo fato de que o rapaz não curte muito as habilidades culinárias da advogada. Todo o esforço e todas as mentiras elaboradas para que a amada não descobrisse esse segredo chegaram ao fim quando Danny se confessa e PLOT TWIST! Riley, na verdade, só estava seguindo o conselho da dona Wheeler para nunca mais ter que cozinhar. Achei uma ótima tática, inclusive. Orgulho dessa dupla!

Com pequenos conflitos que foram resolvidos durante a trama, o episódio foi bom. Sam parece ser a nova aposta romântica para Ben no momento, mas será que ainda voltaremos a ver Zoey? Acredito que sem o triângulo amoroso a série possa estar tentando se encontrar ainda nessa temporada e estou aqui na torcida por mais trocadilhos infames e nonsense.

E mais:

– Nota de falecimento para Tad, irmão gêmeo de Brad, que tragicamente se foi numa hora nada oportuna para Bonnie. How dare he?!

– Não mencionei o Tucker, mas sim, ele estava lá, apareceu para roubar umas azeitonas e jogar videogame enquanto fingia dar uma mão para Ben no bar.

– O que foi Emma de garçonete? Fofíssima!

Bonnie: – I gave you two sons. You owe me.
Riley tem uma dívida eterna com Bonnie.

Danny: – Oh, well, I hope I wrote something inspirational. Like, “stay sweet,” or “have a great summer.”
Danny sempre bom com as palavras…

E você? O que achou do episódio dessa semana de Baby Daddy? Me conte nos comentários!


Lara Monteiro

Estudante de humanas que já perdeu a conta de quantas séries fizeram e fazem parte de sua vida. Fã da internet, da literatura e do ócio; especialista em conciliar comida com binge-whatching.

São Paulo/SP

Série Favorita: Veronica Mars

Não assiste de jeito nenhum: The Vampire Diaries

×