Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

BET cancela Being Mary Jane

Por: em 15 de outubro de 2017

BET cancela Being Mary Jane

Por: em

O canal BET, especializado em programação para o público afro-americano, decidiu encerrar Being Mary Jane após sua quarta temporada com um filme especial de duas horas.

Reprodução/BET

Being Mary Jane foi uma das primeiras tentativas do canal em conteúdo de drama e foi um extremo sucesso. Inicialmente lançada como filme em 2013, a quarta temporada de 20 episódios se encerrou em setembro de 2017.

Os motivos para o cancelamento são vários: como a decisão de expandir a programação de canais irmãos da rede (Comedy Central, Paramount Network, MTV, Nickelodeon e Nick Jr.), a saída da criadora Mara Brock Akil e seu marido e produtor Salim Akil após assinarem contrato com a Warner Bros, e um processo da protagonista Gabrielle Union, que acusou a BET de unir a quarta e quinta temporadas como forma de diminuir seu salário.

Porém, devido o sucesso da série, a decisão de encerrar a história com um filme é a melhor forma de agradar os seus fãs fervorosos.


Paulo Halliwell

Professor de idiomas com mais referências de Gilmore Girls na cabeça do que responsabilidade financeira. Fissurado em comics (Marvel e Image), Pokémon, Spice Girls e qualquer mangá das Clamp. Em busca da pessoa certa para fazer uma xícara de café pela manhã.

São Paulo / SP

Série Favorita: Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones

×