Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Brooklyn Nine-Nine – 4×04 The Night Shift

Por: em 13 de outubro de 2016

Brooklyn Nine-Nine – 4×04 The Night Shift

Por: em

Depois de um episódio cheio de perseguição, tiro e com direito a prisão de Figgs, Jake e Holt estão de volta a ativa em Brooklyn Nine-Nine, só seria perfeito se não estivessem no turno da noite (o último “presentinho” de Stentley como capitão do esquadrão). The Night Shift traz Jake cheio de energia, esperando encontrar muitos casos e muita animação da sua equipe. Mas não teve nenhum e nem outro. E o pior de tudo nem foi trabalhar o turno da noite e sim notar que Boyle não está dando tanta atenção pra ele por conta de Nikolaj, ou seja, ele não é mais o único que o amigo faria de tudo pra ver feliz.

brooklyn_nine_nine_4x04_the_night_shift_jake_boyle

Enquanto Jake e Boyle estavam tentando resolver o caso deles antes do amanhecer, Holt tentou de tudo pra diminuir a insatisfação e stress da equipe, usou os métodos mais bizarros pra isso, por sinal. Infelizmente nada teve sucesso. Além do humor estar em níveis baixíssimos graças a mudança de turno, Rosa estava bem pior que todos, e com justificativa, ela está tão apaixonada e preocupada com Pimento que até deixa transparecer que tem sentimentos. Quem esperava que ela ia cair no choro algum dia? Ainda mais na frente de Amy? Falando em Amy, a detetive não anda nenhum pouco delicada. Será que é a convivência com Peralta?

brooklyn_nine_nine_4x04_the_night_shift_squad

Okay, vamos voltar ao caso se Jake. Mesmo depois do turno acabar, Peralta não descansou e encontrou o endereço do bandido e depois de Boyle não o acompanhar resolveu ir sozinho até lá. Claro que não ia dar certo, ele de bengala, sozinho e sem carro teve que parar um cidadão e pedir o veículo. E esse cidadão, ou melhor, cidadã foi nada mesmo que Jess. Who’s that girl? Isso mesmo,  aquela de New Girl. Como pode isso, Jess?

 

New Girl em B99

Como você imaginava uma conversa do Peralta com Jess? Pra mim foi exatamente como eu pensava. Muita bagunça, cada um falando uma coisa e cada frase de toda cena rendeu uma risada. Pois é, foi curtíssima a participação da Jess por aqui apesar dos danos no carro da mãe de Schimidt terem sido grandes, por isso também fomos conferir lá em New Girl o que o pessoal do Nine-Nine andou aprontando por lá com o restante do elenco da série no crossover.

brooklyn_nine_nine_4x04_the_night_shift_jake_jess

 

B99 em New Girl

Depois de ver o quanto Jess já tinha sofrido em Nova Iorque já estava até ficando com dó da moça pela batida. E não foi só isso, ou perder toda a sopa e sim também ter que receber o atendimento nem um pouco confortante e gentil de Gina. Nesse momento, se eu fosse ela desistia de tudo e voltava pra Los Angeles na mesma hora. Mas o que salvou a reputação e quase fez Jess comprar uma camiseta I ♡ NY foi o belo conselho que ela acha veio de Holt. Ah, e quem também apareceu por lá foram Boyle e Nikolaj que salvaram o dia dos meninos que estavam sem um tostão no metrô e apelaram para “arte de rua”.

brooklyn_nine_nine_4x04_the_night_shift_boyle_nickolaj_new_girl

 

E mais…

– O que era cabelo de Jake? A intervenção era com certeza necessária.

Terry parecia estar de TPM. Ninguém pensou em distribuir chocolate pra esse povo?

– Nikolaj parece ser mega esperto. Uma fofura esse menino, não?

– Como Jake dirigiu com a perna machucada?

– Acho que vou criar a categoria: Meme do Holt da Semana, os gifs são muitos bons. Esse foi tipo: “Sorria e disfarça amiga” hahaha

 


Deu pra dar ótimas risadas nesse episódio de Brooklyn Nine-Nine e ainda vimos que o ciúmes de Peralta por causa de Nikolaj pode render mais problemas, a preocupação de Rosa com o paradeiro Pimento está grande, sem contar com o sacrifício que o esquadrão está fazendo no turno da noite. Até quando acha que tudo isso vai durar? Comenta com a gente!


Débora Rodrigues

Analista de Negócios de TI. A única certeza que tenho é que existe série para curar qualquer mal e sempre tenho uma pra indicar ;D Obviamente apaixonada por séries (acho que no momento que você tem 40 séries na lista simultaneamente pode ser considerado vício), ainda sobra tempo pra amar cultura geek, música indie e animações (só colocar um desenho pra assistir que pareço uma criança de cinco anos encantada com aquele mundo). Allons-y!

Mauá/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×