Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Chamem os subsitutos! Calam-se as principais vozes de One Tree Hill e Grey’s

Por: em 4 de setembro de 2009

Chamem os subsitutos! Calam-se as principais vozes de One Tree Hill e Grey’s

Por: em

Poster OTH e Grey's

O grande problema de ter uma série narrada por um protagonista é: se ele sair, o que acontece?

Ontem foi divulgada uma prévia do primeiro episódio de One Tree Hill e podemos ter um gostinho do que será a série sem a narração de Lucas Scott. Chad Michael Murray, embora seja um ator fraquíssimo, e as suas narrações em off sempre tenham sido um pouco chatas… A verdade é que elas davam o tom da série. Com a sua saída definitiva, vai ser bem esquisito ver o narrador absoluto de One Tree HIll se calar, dando lugar a outro personagem. Ou a outros.

O primeiro episódio abre com a narração de Dan Scott, o que praticamente nos dá a certeza de que ela será alternada entre vários personagens… Afinal, alguém consegue imaginar uma série com todos os seus episódios sendo introduzidos e encerrados pelo seu maior vilão?

Só nos resta torcer que a série consiga se reiventar. Com Brooke Davis e Nathan, Hailey, Jamie e Dan Scott ainda em Tree Hill, não deve ser tão difícil.

Já a situação de Grey’s Anatomy é um pouco menos complicada. Prestes a dar a luz, a intéprete da Grey do título da série, Ellen Pompeo, deve entrar em licença maternidade a qualquer momento. Ok, é só uma licença maternidade e em algum ponto da 6ª temporada ela vai voltar… Mas até lá, o que será feito da sua personagem? E, ainda mais importante para a série, quem fará a narração em off?
Meredith Grey

Embora a série tenha o sobrenome Grey em seu título, seria bastante esquisito se Lexie simplesmente assumisse o comando. A saída mais adequada, assim como em One Tree Hill, é o revezamento. Mas, revezamento entre quem? George está morto, Izzie está mais pra lá do quê pra cá (já foi confirmado que Katherine Heigl se ausentará por pelo menos cinco episódios)… Com cacife para abrir um episódio sobram Derek, Bailey, Cristina, Alex e Callie. Alguns poderiam sugerir Mark Sloan, mas que profundidade ele teria pra isso? Owen Hunt e Arizona chegaram praticamente ontem, seria forçado demais. E quanto a Lexie, ela pode ser uma fofa como coadjuvante, mas, verdade seja dita, a Little Grey não tem a força necessária para conduzir um episódio.

Só nos resta torcer pra que as duas séries consigam seguir em frente, com novos narradores e sem maiores problemas… Afinal, cada uma a seu jeito, são duas grandes séries que merecem ser finalizadas com dignidade. E esperamos que, particularmente em Grey’s, o fim ainda esteja longe!

One Tree Hill retorna no dia 14 de setembro e Grey’s Anatomy no dia 24. Mas a essa altura você já viu o nosso calendário e já sabe disso!


Cristal Bittencourt

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do Apaixonados por Séries.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

×