Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Charlie Sheen fala sobre seu retorno à TV

Por: em 9 de janeiro de 2012

Charlie Sheen fala sobre seu retorno à TV

Por: em

Pelo que tudo indica, Charlie Sheen é um homem mudado. “Não sou mais louco“, disse ele a repórteres durante a festa da Associação de Críticos da Fox Television. “Acredito que sou uma pessoa diferente daquela que era ontem“, adicionou, dizendo ainda que está se focando em sua família e em seu novo projeto.

Anger Management promete ser uma comédia mais madura que Two and a Half Men. A série não terá muito em comum com o filme que usa como inspiração: nela, o protagonista (Sheen) será um terapeuta que lidera dois grupos de controle de raiva, sendo um dentro de uma penitenciária, e que também faz terapia. A trama acompanhará o tratamento do personagem, sua vida profissional e seu relacionamento com a ex-mulher e a filha. O restante do elenco ainda será escalado. Diversas participações especiais são esperadas, interpretando pacientes de Sheen.

Sheen mostrou-se mais civilizado ao falar sobre seu antigo trabalho. “Eu não queria que a série [Two and a Half Menfosse meu legado televisivo. Queria fazer alguma coisa que tivesse um final melhor.” O ator já havia protagonizado a sitcom Spin City durante duas temporadas, mas entrou na série substituindo Michael J. Fox. “Todos nós seguimos em frente, eu estou contente com a situação“, continuou. “Queria interpretar um personagem mais maduro, que lidasse com coisas que realmente existem no mundo real. É bom poder finalmente trabalhar com pessoas que se empolgam com as minhas opiniões“.

Ele também não parece guardar rancor dos antigos colegas de trabalho, dizendo ainda manter contato com Jon Cryer (Allan) e ter interesse em conversar com o showrunner Chuck Lorre, de modo a “resolver as coisas“. “Ele está fazendo um ótimo trabalho“, disse em relação ao novo protagonista de Two…Ashton Kutcher. “É um seriado diferente“.

Bruce Helford, produtor executivo de Anger Management, disse que usa a clássica comédia Roseanne como referência para estabelecer o tom que quer que a nova série tenha. “Me sentia criando um material de primeira quando produzi Roseanne”, declarou. “Podíamos fazer algo honesto, ambicioso, e que agradava a audiência. Não acho que tenhamos visto algo parecido nos últimos tempos… Acho que, pelo fato de Anger Management estar sendo feita na FX vai nos prover o conforto que precisamos para fazê-la da maneira que queremos, onde poderemos tocar nos temas que queremos tocar sem problemas. 

Sheen completou: “Todas as grandes comédias têm um conflito como pano de fundo. O meu personagem estará em conflito, mas está lidando com tantas pessoas e situações que eu estou certo que será um material riquíssimo.

Joe Roth, que também esteve envolvido no filme, será produtor de Anger Management. As filmagens começam em Março. A série começará a ser exibida no FX no segundo semestre de 2012, e se os dez episódios inicialmente encomendados tiverem sucesso, o canal pretende encomendar mais noventa episódios (!) e vendê-la em syndication (saiba o que é).

Está botando fé na mudança de Charlie Sheen? E a nova comédia dele, te interessou?


João Miguel

Bela Vista do Paraíso - PR

Série Favorita: Arquivo X

Não assiste de jeito nenhum: Reality Shows

×