
Realmente não esperava por esse final de season premiere! Tudo caminhava para um episódio mais tranquilo, seguindo com as histórias do final da temporada passada, acrescentando alguns novos plots e então, bomba! Agora estaremos todos segurando o fôlego até a semana que vem para saber o que aconteceu.
Na temporada passada, não curti muito esse romance do Severide com a Stella. Achei que os dois não combinavam e, vamos ser honestos, cada hora ele está com uma mulher diferente né? Começou a ficar chato essa história dele sempre se envolver com as mulheres que cruzam o caminho dele. Nesse episódio mesmo, ele deixou claro que não é muito bom em ser monogâmico, mas acho que os roteiristas decidiram investir no drama.
Foi bem assustador o ex dela no apartamento, depois espreitando perto do batalhão. Não sou expert, mas acho que um corte na jugular pode ser bem fatal. Teremos mais um bombeiro encrencado com a lei? Sim ou com certeza?
Já o nosso casal favorito, Dawsey, parece estar se acertando. Casey dispensou a consultora e, aparentemente, a sua carreira política. Já Dawson sentiu o drama de ser mãe e bombeira ao mesmo tempo, dando um jeito de voltar a trabalhar como paramédica. Aliás, o Hermann cuidando dela é muito legal.
Sem dúvida foi uma decisão difícil, depois de tudo que ela passou para conseguir trabalhar no caminhão e ser aceita, e acredito que isso ainda vai repercutir. Nada é assim tão simples de ser resolvido na franquia Chicago.
Falando em problemas mal resolvidos, Borelli está disposto a comprar briga com o Chefe Boden, que não vai aceitar ser enfrentado não. Achei que a medida de suspendê-lo foi um pouco precipitada, causando discórdia dentro do próprio batalhão. Será que teremos um #teamBorelli versus #teamchefe?
Eu só espero que não transformem o Jimmy Borelli em um personagem insuportável como eles fizeram com a Chili. Chega de estragar o que tem de legal na série para criar dramas desnecessários.
E o que dizer do Mouch escrevendo contos eróticos sobre bombeiros, se baseando no pessoal do 51? Foi bem engraçado o pessoal tentando adivinhar quem é o escritor e achando que é a Connie. Ele só não enganou a Brett, que já se ofereceu para escrever com ele. Que dupla!
Também estão roendo as unhas para o próximo episódio? Será que o Severide matou o cara? Ele será socorrido no Chicago Med? Deixem seus comentários!
Observações:
– Brett e Antonio? Acho que já estou shippando.
– Claro que o Severide tinha que se meter na história do Borelli com o Chefe né? Quando ele não se mete? Mas foi fofo ele oferecendo o apartamento para o Casey e Dawson.
– Fofura nível máximo o Otis oferecendo gelatina para o pequeno Louie.
– O instagramer da festinha deve aparecer mais nos próximos episódios né? Não colocariam um ator conhecido para uma participação tão pequena.
– Será que a mulher do Mouch sabe que ele escreve contos eróticos?