Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Chris Meloni discute o futuro de seu personagem em True Blood

Por: em 19 de julho de 2012

Chris Meloni discute o futuro de seu personagem em True Blood

Por: em

ATENÇÃO: Esse post contém spoilers para os fãs de True Blood que ainda não assistiram ao episódio 5×06 – Hopeless.

Quem assistiu ao sexto episódio da quinta temporada de True Blood, exibido no último domingo, teve uma grande (e desagradável) surpresa. Os planos do Guardião da Autoridade, Roman, de eliminar o vilão Russel Edgington, não foram tão bem quanto o esperado. Nos últimos minutos do episódio, Russel conseguiu inverter o jogo e utilizar a estaca que o ameaçava contra o seu agressor. Além das discussões a respeito de traidores dentro da Autoridade, – afinal obviamente não tinha sido administrado prata a Russel, assim como Salome prometera -, esta história também trouxe dúvidas a respeito do que aconteceu com Roman, já que não o vimos se transformando em gosma como acontece com todos os vampiros que encontram a morte verdadeira.

Alguns acreditam que este é um indício de que Roman irá voltar. Outros acham que o que vimos já é suficiente para afirmar que ele realmente se foi. Em meio a toda a discussão, Michael Ausiello do TV Line conseguiu entrevistar o ator Christopher Meloni e tentou arrancar dele algumas informações sobre o futuro de Roman na série, se é que ele existe.

TV Line – O Roman realmente morreu?
Christopher Meloni – Você viu o episódio de domingo!

TV Line – Vi, mas estamos falando de True Blood. Outros personagens já sobreviveram a coisas piores.
CM – Isso é verdade. Por hora, ele está morto. Acredito que esse tenha sido meu canto do cisne.

TV Line – Uma participação de cinco episódios normalmente é muito curta para um ator creditado como parte do elenco fixo da temporada. Esse foi um caso de você só poder se comprometer a fazer poucos episódios por causa de sua agenda cheia?
CM – Acho que o que aconteceu foi que eles ficaram cansados das minhas reclamações sobre as rosquinhas do bufê da produção e decidiram me demitir. (Risos) Desde o início havíamos decidido que essa era a forma de acabar.

TV Line – Parece que você se divertiu de verdade.
CM – Com certeza. Acredito que parte do sucesso do show vem do fato de que o que estamos vendo são atores felizes que estão se divertindo genuinamente. Eu me encaixo nessa categoria.

TV Line – Se formos considerar outras mortes da televisão, a sua foi bem memorável. Você teve a chance de assistir ao episódio ontem à noite?
CM – Fiquei preso no trânsito voltando da Comic-Con, então assistirei hoje. Mas o que posso te dizer é que foi muito divertido filmar aquela cena. Não havia ninguém melhor para me enfiar uma estaca do que Denis O’Hare. E as últimas palavras dele para mim foram muito engraçadas. Na verdade eu fiquei com um pouco de inveja. Queria que tivessem me dado a oportunidade de dizer: “Peace is for p—ies” (“Paz é para maricas”).

TV Line – Qual foi seu momento favorito como Roman?
CM – Eu gostei muito de enfiar uma estaca naquele menino (o chancellor da Autoridade, Drew). Ótimo ator, ótima criança. Achei a ideia do meu personagem matando uma criança absurda e ao mesmo tempo muito satisfatória! (Risos) O que será que isso diz sobre mim?

TV Line – Você já fez umas coisas bem pesadas na sua carreira. Nessa escala, aonde Roman se classifica?
CM – Não muito alto, porque no caso de Roman era uma questão de sobrevivência. Quando você está em meio a uma guerra, a noção do que é aceitável em termos de comportamento é ampliada. Chris Keller em Oz fez algumas coisas mais desprezíveis. E não podemos nos esquecer de que eu abusei de um refrigerador em um acampamento infantil no filme O Mais Louco Verão Americano (Wet Hot American Summer).

TV Line – Quais são seus próximos projetos?
CM – No momento estou trabalhando novamente com os loucos que fizeram O Mais Louco Verão Americano. O nome do filme é They Came Together, com a Amy Poehler e o Paul Rudd. Faço o papel do chefe executivo de uma companhia de doces. E eu já tive a oportunidade de fazer coisas absurdas. Na verdade, estou ansioso por mais coisas chocantes.

Deu para perceber que o ator tentou ao máximo manter o suspense. Pelo que foi falado, parece que Roman ficará um tempo afastado da série, mas que esse não foi o seu fim definitivo. Qual interpretação vocês tiveram das declarações de Chris?

 


Maura

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×