Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Confira sinopse completa da 3ª temporada de The Flash

Por: em 11 de agosto de 2016

Confira sinopse completa da 3ª temporada de The Flash

Por: em

A preparação para a 3ª temporada de The Flash não para. Com as gravações a mil, muitas notícias a cerca da trama do novo ano começam a surgir na mídia. Hoje, a emissora CW revelou a sinopse completa da temporada que se inicia no dia 4 de outubro.

Confira o texto completo:

“Após fechar a singularidade com sucesso e evitar que Central City fosse destruída, Barry acredita ter visto o pior. No entanto, a chegada de Jay Garrick revela que a singularidade, na verdade, abriu portais para a Terra alternativa, conhecida como Terra-2, local que está sendo aterrorizado por um formidável velocista do mal chamado Zoom. Enquanto Zoom envia um exército de meta-humanos para a nossa Terra a fim de derrotar Barry, o time da Star Labs recebe a assistência inesperada da cópia do mentor, Harrison Wells, vindo da Terra-2. Cisco descobre que também foi afetado pela explosão do acelerador de partículas e precisa lidar com seus poderes recém-descobertos.

Ao mesmo tempo em que tenta equilibrar a vida como herói, Barry abre seu coração para Patty Spivot, uma detetive corajosa que trabalha ao lado de Joe West. No entanto, nosso herói percebe o quão difícil é encontrar felicidade quando as vidas de todos estão em risco. Ele encontra um pouco de consolo na companhia de seu pai, Henry Allen, que foi libertado da prisão… porém, Zoom mata Henry na frente de Barry, o que acaba com a estabilidade do velocista.

Cego pelo ódio, Barry precisa participar do jogo de Zoom a fim de descobrir o verdadeiro objetivo do velocista do mal: destruir todas as Terras do multiverso. Na corrida de sua vida, Barry consegue a vantagem contra Zoom e o derrota. No entanto, sem poder celebrar sua vitória, Barry toma uma decisão capaz de mudar o mundo e volta no tempo rumo à noite em que sua mãe morreu. Ali, ele evita que o Flash Reverso mate Nora, mudando de forma irrevogável seu passado e reescrevendo seu futuro”.

Como a gente gosta de te ver sofrer, vale sempre relembrar o vídeo promocional que foi exibido na Comic-Con:

Já pode começar a contagem regressiva? Faltam menos de 2 meses!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×