ABC anunciou o elenco completo e a biografia dos principais personagens que farão parte de Inumanos. Os personagens da nova série, criados por Stan Lee e Jack Kirby, debutando na revista do Quarteto Fantástico em dezembro 1965, pela Marvel, tem poderes especiais.
Confira galeria resumindo quem são estes personagens:
- Anson Mount (de Hell on Wheel’s) como Raio-Negro – O enigmático Rei dos Inumanos tem a voz tão poderosa que um sussurro pode destruir cidades.
- Serinda Swan (de Graceland) como Medusa – A Rainha e esposa de Raio-Negro, sua mais confiável conselheira, tem o poder de controlar seu cabela como mãos.
- Isabelle Cornish (de Australia Day) como Crystal – Crystal é irmã de Medusa e a mais jovem membro da família real dos Inumanos. Tem o poder de controlar os elementos.
- Iwan Rheon (de Game of Thrones) como Maximus – Inteligente e charmoso, irmão de Raio-Negro, deseja o trono para si.
- Ken Leung (de Lost) como Karnak – Karnak, primo de Raio-Negro, e maior conselheiro, tem o poder de encontrar falhas em tudo, de pessoas, planos, ou estruturas. É o filosofo e estrategista da família.
- Eme Ikwuakor (de Concussion) como Gorgon – Outro primo de Raio-Negro e líder militar de Attilan (reino dos Inumanos). Com pernas fortes, tem o poder de gerar abalos sísmicos.
- Mike Moh (de Empire) como Triton – Mais um primo de Raio-Negro é extremamente atlético e calmo sob pressão. Tem a habilidade de viver embaixo d’água
- Sonya Balmores (de Soul Surfer) como Auran – Líder da guarda Real de Attilan
- Ellen Woglom (de Californication) não revelado o personagem – A personagem misteriosa é descrita como inteligente, intensa e focada – tão focada que deixa de lado sua sociabilidade. Seu trabalho em uma companhia aérea particular é sua vida, ficando atrás apenas de sua paixão por tudo que for espacial e lunar.
- Dentinho como cão de Crystal – O cão gigante com habilidades de teleporte
A série terá seu primeiro episódio lançado em Imax, e sua continuidade na ABC.
Conforme já anunciado aqui, a previsão de estreia de Inumanos é em 2017.














