Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Crazy Ex-Girlfriend – 1×03 I Hope Josh Comes to My Party!

Por: em 28 de outubro de 2015

Crazy Ex-Girlfriend – 1×03 I Hope Josh Comes to My Party!

Por: em

No episódio de Crazy Ex-Girlfriend dessa semana, Rebecca continua a buscar a amizade de Josh. Para isso, a moça resolve dar uma festa, o que só consegue graças a ajuda de seus amigos ou, nesse caso, desconhecidos.

Logo no início de I Hope Josh Comes to My Party! nos deparamos com mais uma tentativa frustrada de Rebecca, que entope a própria pia para que o rapaz venha em seu socorro. (Gente, sério… Alguém interna essa mulher!) Como seu plano não dá nada certo, sua amiga Paula tem a brilhante ideia de organizar uma mega festa como isca para atrair o boy.

É então que ficamos sabendo do trauma que a advogada tem de dar festas em função de um evento bem traumático da sua infância. Gostei de saber um pouco mais sobre o passado de Rebecca que, pelo o que nos foi mostrado, não parece ter sido muito fácil.

Além dessa cena mais dramática, passamos a conhecer o drama da vida de Paula. Casada e com dois filhos, a mulher me parece não muito satisfeita com a rotina que leva e arrisco dizer que a mesma, participando da vida da amiga, encontrou, assim, uma maneira de aliviar suas frustrações pessoais.

A festa em si não empolga muito no início, mas tudo melhora com a chegada de inúmeras pessoas aleatórias. Essa cena foi a primeira em que vi algo na personalidade de Josh que se destacou, quando este mostra não se importar com a quantidade de pessoas que apareceram e até dá dicas de selfie para atrair mais pessoas. Agora… O que foi aquela boyband? Se com um Josh já está difícil, imagine com quatro! O coração da pobre Rebecca quase não aguentou…

O episódio teve bons musicais; adorei no final a interação entre a Rebecca atual com a do passado, mas fora isso, tive a impressão de que o episódio não apresentou nenhum avanço na história. Passos tímidos foram dados em relação a uma possível amizade entre Rebecca e Josh, porém, continua impossível chegar a qualquer conclusão sobre o futuro desse relacionamento.

E vocês? O que acharam do episódio de Crazy Ex-Girlfriend dessa semana? Qual será o futuro do ex-casal? Me contem nos comentários!

 


Lara Monteiro

Estudante de humanas que já perdeu a conta de quantas séries fizeram e fazem parte de sua vida. Fã da internet, da literatura e do ócio; especialista em conciliar comida com binge-whatching.

São Paulo/SP

Série Favorita: Veronica Mars

Não assiste de jeito nenhum: The Vampire Diaries

×