Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Crazy Ex-Girlfriend – 1×05 Josh and I Are Good People!

Por: em 10 de novembro de 2015

Crazy Ex-Girlfriend – 1×05 Josh and I Are Good People!

Por: em

No episódio de Crazy Ex-Girlfriend dessa semana, Rebecca está ob-ce-ca-da em provar para Greg que é uma boa pessoa depois de seu “deslize” no encontro e, para alcançar seu objetivo, se mostra muito solidária com estranhos, mas, especialmente, com seu chefe Daryl.

O conflito de Josh and I Are Good People começa quando Greg acusa Rebecca de ser uma pessoa horrível na frente de Josh. Os dois besties, então, começam a refletir sobre suas atitudes e decidem rever certas ações e/ou sentimentos reprimidos. Um alô para Josh que foi se confessar com seu amigo/padre/jogador de basquete/conselheiro amoroso. Finalmente acompanhamos um pouco da perspectiva do rapaz que já admitiu estar interessado em Rebbeca. The plot thickens… O que será que essa revelação trará de novo para a série?

Enquanto isso, Rebecca decide ajudar seu chefe Daryl a obter a guarda provisória de sua filha como uma prova de sua bondade. Os dois protagonizaram a cena super desconfortável do solo do chefe cantando sobre seu amor paterno. Achei um pouco incômodo esse contraste entre fofo e creepy explorado na música, mas ok, Daryl ama muito sua filha e é só disse que precisamos saber.

Paula, encarregada de assumir o comando do escritório provisoriamente, coloca todo mundo para trabalhar duro! A cena da coleta de celulares lembrou muito uma escola na qual Paula seria a diretora malvada e odiada pelos alunos. Houve uma pequena batalha moral com a qual a mulher se deparou no episódio, cujo assunto principal, claramente, estava relacionado ao altruísmo: a difícil arte de agir em prol do bem alheio.

Não foi fácil para Rebecca captar essa mensagem. Tudo que a moça precisava fazer era ser verdadeira, parar de pensar nela e deixar a sua guerra com Greg de lado. Parece que tudo deu muito certo para ela no final, que além do perdão do rapaz, ouviu de sua paixão obsessiva, a.k.a Josh, que era objeto de desejo do mesmo. Com essa informação sabe-se lá qual a próxima loucura que nossa protagonista fará para conquistar de vez o pretendente! Apenas acompanhando para saber!

Melhores Quotes:

-I know, he’s got kids and they’re cute. They’re probably jerks too… Like little Justin Bieber jerks!
Paula e sua definição do mal.

– I saw what you did for Daryl today, so I can say you’re a good friend… Not to me! Definitely not to me, but to the people… That aren’t me.
Greg deixando bem explícito que ainda não conseguiu superar totalmente a “traição” de Rebecca.

E vocês? O que acharam desse episódio de Crazy Ex-Girlfriend? Compartilhem comigo nos comentários!


Lara Monteiro

Estudante de humanas que já perdeu a conta de quantas séries fizeram e fazem parte de sua vida. Fã da internet, da literatura e do ócio; especialista em conciliar comida com binge-whatching.

São Paulo/SP

Série Favorita: Veronica Mars

Não assiste de jeito nenhum: The Vampire Diaries

×