

Divulgação/Netflix
Quem já assistiu à season premiere da terceira temporada de Fuller House, que já está disponível na Netflix (alô, maratona no fim de semana!), teve a oportunidade de ver os atores em um número musical. Como isso surpreendeu muita gente, o criador da série, Jeff Franklin, deu uma entrevista para explicar este e alguns outros momentos deste novo ano na vida dos Tanner.
Jeff começa contando que teve a ideia para o número quando comprou a casa que é usada nas tomadas exteriores em São Francisco, “quando comprei-a, logo pensei ‘que legal seria ter o elenco saindo da casa em direção à rua e fazendo um grande espetáculo!’ Isso que eu queria que o número fosse, mas nós não tínhamos orçamento, então ele se tornou uma coisa sob o teto dos Tanner mesmo”.
Mas as questões orçamentárias não foram o único empecilho que tiveram. Jodie Sweetin, a Steph, quebrou a perna na época da gravação. “Eu não sei se as pessoas perceberam, mas nós a deixamos atrás de todos em muitas cenas. Tínhamos que esconder a perna quebrada dela! Ela sempre está muito disponível – assim como todo o elenco -, mas ela realmente não conseguia se mexer.” A história da personagem nesta temporada também teve que ser reescrita por causa deste problema. “Nós tivemos que reescrever metade da temporada para a perna quebrada poder fazer sentido. Conseguimos dar a volta no primeiro episódio, mas a partir dele, tivemos que quebrar a perna da personagem também.”
E aí, você já começou a assistir aos episódios? Está gostando da nova temporada de Fuller House? Conta pra gente!