Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

CW faz encomenda de pilotos para Fall Season 2016/2017

Por: em 30 de janeiro de 2016

CW faz encomenda de pilotos para Fall Season 2016/2017

Por: em

Uma das últimas a entrar na corrida por novas séries para a próxima temporada, a CW começou a revelar, finalmente, quais são os shows que podem dar as caras num futuro próximo.

mark-pedowitz-cw-tca-summer-2015

Até agora a emissora comandada por Mark Pedowitz encomendou 6 pilotos, todos com temáticas bem diferenciadas. O primeiro deles e mais comentado é Riverdale, série que se baseará nos quadrinhos de Archie e dará um tom mais sombrio aos personagens já conhecidos. A produção fica por conta de Greg Berlanti (que claramente é workaholic) e promete mostrar jovens explorando o surrealismo em uma pequena cidade.

Ambientada em 1880, chega Transylvania com produção de Jeff Pinkner, Josh Appelbaum, Andre Nemec e Scott Rosenberg (Fringe e Zoo). A série contará a história de uma jovem mulher que procura pelo seu pai, saindo de Nova York até a Transilvânia, onde conhece um injustamente condenado detetive. Juntos, eles vão presenciar o nascimento de um dos maiores monstros e vilões da história.

Seguimos nas produções com um projeto ainda sem título que mostrará um time de exploradores chegando a Marte, para se juntar a colônia lá existente – só que quando lá chegam, descobrem que não há mais ninguém. Liderados por uma mulher, cujo marido está entre os desaparecidos, os exploradores são forçados a mudar sua missão de exploração para resgate dos desaparecidos, enquanto estão em um planeta desconhecido e enfrentando seus próprios demônios. Doris Egan (Reign, House) está na produção.

Dos criadores de Jane the Virgin, Corrine Brinkerhoff e Ben Silverman, uma nova comédia de uma hora de duração chamada No Tomorrow. Baseada na série brasileira “Como aproveitar o fim do mundo”, a trama mostra uma mulher independente que acaba se apaixonando por um cara que vive a vida ao extremo, já que acredita que o apocalipse está chegando. Juntos, eles embarcam nessa aventuram de realizar os últimos desejos antes que o mundo acabe.

Frequency, que andou passeando por outras emissoras na última temporada, chega a CW agora com a encomenda definitiva de piloto. A série conta a história de uma detetive em 2016 que por uma frequência de rádio consegue falar com seu pai que morreu em 1996. Juntos, eles passam a resolver casos juntos, só que não contavam com o efeito borboleta, que pode ser muito mais letal do que qualquer outra coisa. Jeremy Carver, de Supernatural, está na produção.

Por fim, Kevin Willianson (que deveria era voltar a produzir The Vampire Diaries e não estar arrumando série nova!) também chega com um novo drama paranormal centrado em uma jovem mulher que procura a ajuda de um parapsicólogo quando ela começa a experimentar algumas coisas sobrenaturais. O projeto ainda não tem título.

 


Animado com algum piloto? A gente está com todos! Como não querer essas maravilhas indo ao ar?


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×