Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Em que série você gostaria de viver?

Por: em 25 de setembro de 2016

Em que série você gostaria de viver?

Por: em

Tem dias que a gente sente que a vida não está muito legal e que bom mesmo seria estar em outro lugar, não é verdade?

E que lugar melhor pra se estar pra do que dentro do universo de uma boa série junto com os personagens que gostamos?! A gente com certeza não se importaria de ficar preso por lá…

Vem conferir a nossa lista de séries pra se viver e ser feliz!

Fringe

Fringe

Tudo que eu queria era viver no meio de uma ficção científica (por mais que assim deixasse de ser ficção), uma das minhas preferidas é Fringe. Além de poder conviver com o Walter, que dispensa qualquer comentário do quanto seria divertido, a ideia de ver o que aconteceria num universo paralelo me fascina. Conhecer uma outra versão de tudo que aconteceu com a nossa história, em ver como poderia ser se ao invés de ir para direita eu resolvesse, naquela esquina, ir para esquerda. Sanaria uma das curiosidades existenciais.

Por Camila

How I Met Your Mother

How I Met Your Mother

Transcendendo o status de sitcom HIMYM é uma lição de vida para todos nós. Ser a sexta integrante do quinteto de amigos formado por Ted, Robin, Lily, Marshall e Barney tem sido um desejo inalcançável em meu coração desde a minha primeira maratona da série à alguns anos atrás, vontade mais fortalecida ainda pela minha segunda rodada com o show finalizada a algumas semanas. Como partícipe ativa do grupo de amigos gostaria de passar por todas as experiências cômicas por eles vividas, e também as mais sérias, referentes ao desenvolvimento da vida adulta, as amizades, amores, realizações profissionais, família, enfim, até alcançar o estado de real e plena felicidade em todas as áreas depois de muita paciência, erros, frustrações e aprendizados ao longo caminho. Ficar presa a How I Met Your Mother seria uma realização pessoal de vida com muita comicidade.

Por Ana Rebeca

The Flash

The Flash

O Cisco vive reclamando que é o único a assistir filmes entre os amigos e que por isso ninguém entende as referências que ele faz. Bem eu adoraria viver no universo de The Flash e fazer companhia pra ele nas maratonas de filmes e seriados, tanto quanto gostaria de trabalhar ao lado da Caitlin descobrindo os mistérios da biologia ajudando ninguém mais ninguém menos que o próprio Flash, também conhecido por Barry Allen para os mais íntimos, a salvar dia. Ainda poderia aproveitar a deixa e pegar carona com ele para outros universos e conhecer outras versões da mesma história como bem disse a Camila. Viver em Central City só não seria divertido caso a linha do tempo fosse resetada e eu sumisse de lá.

Por Louise

Misfits

Misfits

Você já andou, alguma vez, pela rua e foi atingido por um super raio, e logo depois ganhou incríveis poderes? Pois é, acho muito difícil isso acontecer neste mundo real, mas no universo de Misfits, todos os 5 personagens ganharam poderes desse jeito. Apesar de se meterem em diversas confusões, eu gostaria muito de viver no mundo desta série. Ser a sexta integrante do grupo de desajustados seria uma experiência divertida, e convenhamos, ser amiga do Nathan, um dos personagens mais engraçados que já vi, e do Simon, não seria nada mal.

Por Karine

Gilmore Girls

gilmore-girls

Imagina poder fazer compras no Doose’s Market? Ter aulas de dança com Miss Patty? Tomar conta dos gatos da Babette? Participar de uma reunião da cidade? Ou, melhor ainda, devorar um hambúrguer do Luke’s acompanhado do melhor café de Connecticut? E imagina se, além disso tudo, um dia você ainda pudesse conhecer as garotas Gilmore?! Quem sabe até ser convidado pra um dos inesquecíveis “friday night dinners”? Viver no mundo de Gilmore Girls é quase um sonho: seja no inverno com a neve que sempre traz coisas boas pra Lorelai, na primavera com os festivais malucos da cidade, ou, quem sabe no verão, ouvindo em loop infinito “crazy, lazy, hazy days of summer”? Em qualquer estação, só uma certeza: você nunca mais falaria na sua velocidade normal depois de passar alguns dias em Stars Hollow!

Por Cristal

E você: em qual série gostaria de viver?


Louise Rezende

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

×