Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Emily Deschanel fala sobre a series finale de Bones

Por: em 29 de março de 2017

Emily Deschanel fala sobre a series finale de Bones

Por: em

Spoiler Alert!

Este texto contém spoilers pesados,

siga por sua conta e risco.

Após 12 temporadas, Bones teve a sua series finale exibida e, enquanto alguns atores já têm seus próximos trabalhos agendados, Emily Deschanel não quer pensar no assunto.

“David [Boreanaz] me contou [sobre a nova série] e eu escrevi de volta ‘Que maravilha! Que bom para você”. Fico impressionada que ele tem a disposição de fazer isso agora. Mas não é onde eu estou. Estou num momento em que preciso de tempo para o luto e processar o fim da série. Ainda estou me recuperando”, disse a atriz ao TVLine.

O site também entrevistou Emily sobre a series finale de Bones. Sobre Brennan recuperando suas capacidades mentais, a atriz afirmou que a personagem está bem com quem ela é, “com ou sem seu intelecto”. “Mas, sim, de vez em quando, não quero que os finais sejam tão felizes. Fiquei contente que Hodgins não teve um milagre e voltou a andar de novo”.

Deschanel confessou que ver o laboratório ser destruído foi mais difícil do que ela pensava. “Foi como um soco e uma amostra de realidade, porque vimos que o show estava terminando. Foi perturbador. O departamento de arte fez um trabalho ótimo destruindo o laboratório, mas era um local desconfortável de trabalhar. Estávamos acostumados a jogar nossas coisas ali. Bem, eu estava. Eu tinha minhas malas e cadeiras e garrafas d’água… eu tinha todas as minhas coisas, mas não podia colocar no chão. [risos] Eu tinha meus filhos visitando. Meu marido veio me visitar. E a qualidade do ar ali não era boa, porque tinha poeira em todos os lugares”, revelou.

A cena mais emocional de filmar na finale para Emily foi a que ela tinha que conversar com os estagiários. “Eu tinha que andar de um em um e relembrar coisas, mas também era minha última cena com aqueles atores com quem trabalhei por 12 anos. Não queria estar super emocionada para aquela cena, mas foi difícil”, disse.

Michael Peterson, co-showrunner da série, também conversou com o TVLine.

Sobre a destruição do laboratório, Michael disse que não queria “ninguém brincando com os nossos brinquedos. Mas de verdade, foi deprimente. Nos sentimos horríveis. Mas o departamento de arte começou a falar de todos os detalhes e nos arrependemos de não ter feito antes. Foi tão bonito que queríamos filmar de diversos ângulos. Mas, sim, queríamos encerrar de uma forma grandiosa. David disse uma vez que queria invadir o laboratório com um tanque. Não demos um tanque, mas uma bomba é algo bem próximo”, afirmou.

Ele também disse que pensaram em matar alguns personagens regulares na explosão, mas não seria coerente com a série.

Sobre a resolução do mistério “447”, o showrunner disse que pode ser uma resolução. “Provavelmente tem mais do que pudemos contar. Conversamos com Hart Hanson (criador de Bones) e Stephen Nathan (ex-showrunner) e todos tinham uma versão diferente do que era “447”. Para mim e John Collier (co-showrunner), era que deveria significar um fim”.

E você, já está sentindo falta de Bones?


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×