Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Entrevista com produtor de PLL sobre o chocante summer finale

Por: em 29 de agosto de 2012

Entrevista com produtor de PLL sobre o chocante summer finale

Por: em

O summer finale da 3ª temporada de Pretty Little Liars já está sendo considerado por muitos (e aqui eu me incluo) como o melhor episódio da série. Por mais que tenha usado de uma solução já esperada para a resolução da morte de Maya, The Lady Killer foi alucinante e trouxe novos rumos para nossas liars. Oliver Goldstick, um dos produtores da série, conversou com o TVLine sobre o episódio, a chocante revelação de que Toby faz parte do A Team e os novos rumos para a segunda metade da terceira temporada, que retorna em janeiro (sem esquecer que, em outubro, temos especial de Hallowen!) A tradução da entrevista você pode ler abaixo:

TVLine: Eu acho que Toby está blefando. Acredito que ele se infiltrou no “A Team” para ajudar as garotas.
Eu não teria certeza sobre isso. Vocês irão descobrir mais na segunda metade da temporada. Não se esqueça do que essas garotas fizeram. Ninguém estava lá para Toby quando ele foi mandado para o reformatório por causa de Alison. Essas quatro garotas foram passivas: ninguém o defendeu ou fez nada. Só lembre-se disso.

TVLine: Interessante. Eu acredito que ele seja um duplo agente porque quando ele foi embora na primeira metade da temporada, ele disse que iria descobrir o que estava atormentando Spencer com ou sem a ajuda dela .
Isso é verdade.

TVLine: Então você aconselha aos fãs não tirarem esta conclusão?
Os fãs irão descobrir mais sobre a história de Toby e como ele se sentiu quando foi mandado para longe por causa de Alison na segunda metade da temporada. O mistério de Toby, suas motivações e porque ele fez isso com as garotas; tudo será explorado.

TVLine: Por que, então, ele voltou e dormiu com Spencer?
Pessoas podem punir as outras por muitas razões e em muitos níveis. Apenas não julgue assim, ok? Ele também é meio irmão de Jenna. Pessoas realmente punem pessoas em Rosewood.

TVLine: Então, se os fãs voltarem e assistirem a série com atenção, acharão vestígios de um Toby mau?
Acho que sim. Eles podem encontrar momentos que os façam duvidar; momentos que os façam dizer “Nossa, ele esteve fingindo o tempo todo?”, particularmente com Spencer, é claro.

TVLine: Falando sobre Jenna… Podemos presumir que ela é uma boa pessoa agora?
Talvez esta cronologia ajude: Jenna deixou a cidade no episódio 11 [da temporada], porque ela estava com muito medo de Nate. Ele percebeu que a única pessoa que o viu fugindo era uma menina cega, então ele pensou que estava tudo bem. E quando ele descobre que Jenna podia ver, isso o assustou. Se Jenna ficasse na cidade, Nate poderia ter ido atrás dela … Ele se sentiu exposto. Jenna teve que deixar a cidade para sua própria segurança. Eu não estou dizendo que é o fim de Jenna e você nunca mais vai vê-la novamente, mas ela está ausente por um tempo.

TVLine: A história de Maggie ficou em aberta nesse finale. Veremos mais disso?
Sim, sim. Ela será um verdadeiro desafio para o relacionamento de Ezra e Aria.

TVLine: Segredos sempre vem a tona… Como Ezra poderá perdoar Aria por ajudar a mante-lo afastado do filho – e como ele irá descobrir?
É explosivo. É mais um obstáculo enorme para este casal. O que estamos tentando explorar é que Aria está fora de seu mundo. Isso é algo que a maioria dos adolescentes não teria que lidar. Isso não significa que é um obstáculo impossível, mas é definitivamente uma mudança de jogo.

TVLine: Isso será revelado logo na segunda metade da temporada?
Não. Quanto mais você esconde segredos, piores eles se tornam.

TVLine: Por que Emily se manteve longe de Paige no final, já que ela também era uma vítima?
Eu não veria dessa maneira. Foi um evento traumático. Vocês sabiam que Caleb estava ferido e Emily sabia que Hanna precisava dela naquela momento. Paige estará bastante traumatizada na segunda metade da temporada. E seus pais estarão ainda mais rígidos!

TVLine: Quem atirou em Caleb?
Isso será respondido. E logo.

TVLine: Caleb e Hanna finalmente conseguirão assumir seu relacionamento?
Diria que sim. Responderemos algumas questões sobre os dois logo após o episódio de Hallowen, mas “A” sempre estará de olho neles.

TVLine: E sobre Toby e Spencer? Continuarão juntos?
Sim. E agora será diferente porque Spencer está ainda mais próxima dele… E vocês sabem algo que as garotas não.

TVLine: Questão crucial: Como Mona entra e sai do hospício tão facilmente?
Ela é louca. [Risos] A coisa sobre Mona é que ela é tão inteligente quanto Spencer. Ela apenas usa sua inteligência para fins mais tortuosos. Ela é uma garota muito brilhante … Ela é como um pequeno esquilo, ela armazena suas castanhas, mas elas são radioativas que se transformam em granadas de mão … Mona também pode estar de volta em Rosewood, mais cedo do que você pensa. Ela está de volta para torturar nossas meninas de uma forma totalmente nova.

TVLine: Você então está confortável em confirmar que já conhecemos dois membros do A Team, Mona e Toby e que existe a possibilidade de conhecermos um 3º membro até o season finale?
Sim.

TVLine: Vocês já sabem quem é essa terceira pessoa ou ainda é algo a ser discutido ?
Sim, sabemos. Estamos escrevendo, mas sabemos quem é.

TVLine: Alguém que nós já conhecemos?
Sim.

TVLine: Vamos terminar com um aperitivo do que está por vir na segunda metade da temporada?
Eu acho que o inimigo que está conosco é pior do que o que está contra nós. A segunda metade da temporada será sobre o que acontece quando ele está logo atrás de você – na sua face e debaixo do seu nariz.


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×