Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Entrevistas por aí: Kristen Bell; Jim Parsons e Lily Loveless

Por: em 9 de julho de 2009

Entrevistas por aí: Kristen Bell; Jim Parsons e Lily Loveless

Por: em

Esta semana vimos muitas entrevistas com atores de seriados. Caso você tenha perdido, ou não viu alguma delas, olha o que aconteceu:
Entrevista com Kristen Bell, de Heroes, que fala sobre o período que viveu no Brasil.
Jim Parsons, Sheldon de The Big bang Theory, fala sobre o personagem e sobre a sua participação na Comic con.
Lily Loveless fala sobre recente carreira, sua vida e um pouco sobre a série.

O Globo: Estrela de ‘Heroes’ e da comédia ‘Ressaca de amor’, Kristen Bell fala da experiência de viver no Brasil e de sua carreira

Kristen veio ao Brasil em 2000, quando tinha 20 anos, como parte de um programa de voluntariado promovido pela Universidade de Nova York, onde estudou Artes. Nos três meses em que viveu no país, ela dividiu sua estada entre Belo Horizonte e Fortaleza.
“Fui voluntária em um orfanato em Belo Horizonte. Cozinhava e brincava com os meninos. Quando fui para Fortaleza, trabalhei com enfermeiras e médicos dos Estados Unidos. Foi uma experiência que abriu meus olhos” a entrevista completa está no oglobo.com: Entrevista Kristen Bell

Omelete entrevista: Jim Parsons, o Sheldon Cooper de Big Bang Theory
Steve Weintraub, entrevistou o ator Jim Parsons durante a entrega do Saturn Awards 2009 – prêmio entregue pela Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror anualmente.

Eu percebo que vocês quatro tem uma ótima química. Você tem alguma expectativa para os próximos dois anos, coisas que você gostaria de experimentar com os personagens, ou você confia totalmente nos roteiristas e aceita o que é proposto?

Eu estou mais pra segunda opção, confio muito nos roteiristas, adoro ver onde eles levam os personagens e fico muito feliz de ter a oportunidade de interpretar o que eles fizeram. Mas o interessante é que conforme as relações crescem e se aproximam fora de cena, elas influenciam o que acontece em cena. Por enquanto sempre foi de uma maneira muito boa: quanto mais nos conhecemos, melhor o andamento do seriado.
mais aqui: Omelete entrevista Jim Parsons, o Sheldon Cooper de big bang Theory

Skins Brasil: Entrevista com Lily, de Skins
O Channel 4 publicou uma entrevista com a Lily Loveless, a Naomi, que a equipe do Skins Brasil traduziu.

Você interpreta a Naomi. Como ela é?

A Naomi é bem particular. Ela é diferente do resto do grupo e não está tentando ter amigos. Acho que de certa forma ela pensa que está acima dos outros. Ela é muito inteligente e ama protestar por direitos dos animais e coisas do tipo. Ela é bem grosseira, e tem uma grande barreira – ela não quer conhecer ninguém. A única pessoa que ela se torna amiga é a Emily, e isso porque a Emily persiste. É a única forma que você consegue fazer amizade com a Naomi.

Na entrevista Lily loveless fala mais sobre sua personagem, como ela entrou na série, porque Skins tem esse sucesso todo. A tradução completa da entrevista com a Lily você lê aqui.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×