Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Fuller House – 1×04 The Not-So-Great Escape / 1×05 Mad Max

Por: em 6 de março de 2016

Fuller House – 1×04 The Not-So-Great Escape / 1×05 Mad Max

Por: em

O quarto episódio de Fuller House foi satisfatório e focou nas questões que envolvem a difícil tarefa de educar os filhos. D.J. mostrou para Kimmy que não dá para ser BFF de sua filha o tempo todo e que é preciso saber impor limites; mesmo que às vezes isso não seja muito bem recebido pela criança, em longo prazo, só trará benefícios.

Ramona não está se adaptando muito bem na sua nova escola e decide, com Jackson, bolar um plano para fugir da aula e rever seus amigos. Nunca me decepciono com um episódio que tem vulcões em erupção! Acho que essa foi a primeira vez que vimos os dois, que nunca se deram muito bem, unidos a favor de uma causa… Não disse que era uma boa causa, mas acho que já está valendo.

Já em Mad Max, o episódio deu mais espaço para a relação de Stephanie com os sobrinhos. Realmente, parando para analisar, não deve ser nada fácil ver sua vida levar um rumo totalmente diferente do esperado. Stephanie, tentando retomar um pouco do que era sua antiga vida, vai para Coachella arrasar como DJ. Quão fofa foi a cena do Max tocando “Old MacDonald“? Muito!

No entanto, uma das cenas mais emocionantes até aqui foi a revelação de Steph para D.J. sobre não poder ter filhos. Quando a mulher se dá conta de como sua vida mudou para melhor e deixa de ir à Itália para ficar com sua família, pudemos ver que ela não se arrependeu nem um pouco dessa escolha altruísta. Mas como D.J. falou, seus filhos também são os filhos de Steph e, definitivamente, são mais do que o suficiente para preencher essa carência.

E você? O que achou dos episódios de Fuller House? Me conte nos comentários!


Lara Monteiro

Estudante de humanas que já perdeu a conta de quantas séries fizeram e fazem parte de sua vida. Fã da internet, da literatura e do ócio; especialista em conciliar comida com binge-whatching.

São Paulo/SP

Série Favorita: Veronica Mars

Não assiste de jeito nenhum: The Vampire Diaries

×