Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Fuller House – 1×06 The Legend of El Explosivo / 1×07 Ramona’s Not-So-Epic Party

Por: em 13 de março de 2016

Fuller House – 1×06 The Legend of El Explosivo / 1×07 Ramona’s Not-So-Epic Party

Por: em

No sexto episódio de Fuller House nos deparamos com mais algumas questões envolvendo a maternidade. Jackson é visto todo machucado depois de uma visita à casa de seu amigo Popko, e D.J. não fica nem um pouco feliz com essa ‘má influência’. O garoto acaba ficando de castigo por ter desobedecido e envolvido Max no rolo. Difícil se safar quando se tem irmãos que não sabem mentir. Fica aí essa indireta.

Ramona e suas amigas estão ensaiando uma coreografia e essa informação bastou para que Kimmy se intrometesse e quisesse mostrar alguns de seus passos clássicos. No entanto, a mulher foi “trocada” por Stephanie, que, como já entendemos, é a tia cool e moderna, mas que acaba cedendo seu lugar para Kimmy quando uma das meninas precisou ser substituída. Rolou comentário sobre Gibbler estar presa nos anos 90, que foi rebatido com: “this is all 80’s, baby“.

Já no sétimo episódio, vemos os preparativos para o aniversário de Ramona, que agora é oficialmente uma adolescente. Porém, sua festa é praticamente um fracasso do começo ao fim, primeiro com Fernando pegando o bolo errado, depois, com a queda de energia e, por fim, com a briga de seus pais. Mas como tudo tem que dar certo no final, as coisas se resolveram bem até demais, eu diria. O desejo de Ramona parece ter sido atendido com aquele beijo entre seus pais, do qual apenas Max foi testemunha. Será que eles vão reatar essa relação? Fernando parere estar disposto desde o primeiro episódio.

Outro plot engraçado ficou por conta de Steve que ficou desesperado ao descobrir que D.J. trabalha com o bonitão do Matt e, por isso, tratou logo de arranjar o moço para Kimmy. Achei ótimas as cenas com Steve super forçando a barra e aparecendo literalmente do nada só para se certificar de que tudo estava em ordem. Mas, mesmo depois de o encontro entre Kimmy e Matt ter sido um total fracasso, acho que serviu para que D.J. percebesse o interesse do veterinário. Prevejo um triângulo amoroso e complicado por aí!

E mais:

– Como não comentar sobre a Super Mãe? D.J. e seus instintos maternos mandaram muito bem na arena!

– A cena em que Fernando dá um tapa com uma luva na cara de Matt foi hilária! Adoro esse personagem!

– Rolou indireta para as Olsen… De novo! Será que as veremos na segunda temporada?

E você, o que achou dos episódios de Fuller House? Me conte nos comentários!


Lara Monteiro

Estudante de humanas que já perdeu a conta de quantas séries fizeram e fazem parte de sua vida. Fã da internet, da literatura e do ócio; especialista em conciliar comida com binge-whatching.

São Paulo/SP

Série Favorita: Veronica Mars

Não assiste de jeito nenhum: The Vampire Diaries

×