Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Gossip Girl – 2×21 Seder Anything

Por: em 23 de abril de 2009

Gossip Girl – 2×21 Seder Anything

Por: em

Jantar na casa dos WaldorfNossa colega Monique vai dar uma pausa nos reviews de Gossip Girl, enquanto isso, Cristal e eu vamos nos alternar para não deixar passar nenhuma fofoca sem ser postada aqui.

Nesta semana, depois de um hiato, temos Serena voltando de sua viagem a Espanha, Blair caminhando bem com o seu namoro com Nate, Chuck continuando a pegar mulheres aleatoriamente, porque ele é “um bilionário de 17 anos”.

A única coisa coerente nesse episódio foi o sonho da Blair, o pesadelo sobre Yale…

Eu não sei por que todos os fãs assistem Gossip Girl, mas digo por que EU gostei de assisti-la até aqui:

1 – A Blair é deliciosamente maquiavélica, com ambições, sonhos bem definidos, sabe o que quer e consegue fazer com que todos, de um jeito ou de outro, atendam aos seus desejos. Ela é de longe a personagem mais interessante do seriado.
2 – Chuck fazendo um par diabólico com a Blair, cheio de segredinhos, de idéias, de planos secretos…
3 – Serena e seus muitos romances, suas rebeldias, suas loucuras, crise com a família.
4 – Festas lindas, muitas confusões na escola, personagens com roupas e acessórios glamorosos, de dar inveja em qualquer mortal (qualquer mortal feminino pelo menos. eheh).

E o que tivemos nesse episódio?

Blair mudando de atitude, concordando com o avô de Nate, feliz em ir fazer caridade, ao invés de tentar achar algum podre de alguém que possa ajudá-la a entrar em Yale? Dando o braço a torcer quando vê que Nate tem razão em querer conseguir as coisas por seu próprio mérito? Tudo bem, um pouco de bom senso não faz mal a ninguém, mas daí a mudar completamente? “Antigamente” ela teria achado alguma coisa para chantagear o Sr. Archibald, ou teria alguma outra carta na manga.

Chuck Bass e Little J.Chuck continua com as mulheres, mas perder o interesse porque já ficou com ela um ano atrás? Isso não faz sentido pra ele. Ou pelo menos nunca reparei nesse lado de não repetir figurinha. E ele todo arrependido com a Litlle J, só falta os dois terem um caso. Bom, pode ser interessante.

Serena casando bêbada era alguma coisa que poderia render bons episódios, mas o casamento acabou no fim do episódio, tomara que ainda venha mais bagunça e intrigas com a Poppy, porque, nem a nossa Gossip Girl teve alguma atuação nesse episódio familiar.

Dan trabalhando para os Waldorf, ótimo! Seu pai chegando à festa? Bom, mas sabe o que ficaria realmente interessante? Chuck, Nate e Blair aparecendo no apartamento na hora da festa! Não gosto do Dan, mas seria interessante o “climão” que ia ficar. E ainda bem que da Vanessa não sentimos nem o cheiro.

Barraco no ensaio de casamento do primo Archibald? Ótimo. Confusão na festa dos Waldorf? Ótimo! A cena com todos à mesa dos Waldorf foi de longe a mais engraçada do episódio. Assistimos Gossip Girl pra ver isso. (E os modelitos lindos de Blair e Serena.)

XOXO


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×