Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Grey’s Anatomy: Entrevista com Kevin McKidd

Por: em 31 de agosto de 2010

Grey’s Anatomy: Entrevista com Kevin McKidd

Por: em

Faltando menos de um mês para a fall season e para a estreia da sétima temporada de Grey’s Anatomy, grandes spoilers já começaram a vazar, para a nossa felicidade (ou não). Dessa vez, quem falou foi o ator Kevin McKidd, que interpreta o médico Owen Hunter. Ele concedeu uma entrevista ao TV.Guide. Nela, revelou esses spoilers realmente grandes sobre a premiere do 7º ano da famosa série médica. Portanto, a partir de agora, o texto vai conter revelações sobre o que acontecerá quando a série retornar, no dia 23 de setembro.

Já havia vazado para a mídia, algumas semanas atrás, a notícia de que um casamento aconteceria logo no episódio 7×01. Pois bem, agora sabemos quem serão os felizardos: Cristina e Owen. Como será essa mudança na dinâmica do  relacionamento?  Onde eles vão viver? Essas foram as perguntas que o ator tentou responder.

TVGuide.com: Vamos começar com a grande questão: Como Owen irá pedir a mão de Cristina?

McKidd: É uma cena bem comovente. É definitivamente uma proposta inesperada. Ele irá se ajoelhar, mas há mais do que isso. É uma cena engraçada, porque a veremos como um flashback. A proposta vem de uma maneira que não esperamos e não será em um jantar à luz de velas.

TVGuide.com: Quando você descobriu que Owen e Cristina vão se casar e como você se sente sobre isso?

McKidd: Eu estava em um filme durante o hiatus, então voltei e uma mestre de adereços veio e disse: “Eu tenho que medir o seu dedo”, antes de lermos qualquer coisa. Eu disse: “Por quê?”  E ela respondeu: “Porque você vai se casar no primeiro episódio!” Então ela meio que revelou o segredo.  Todo mundo estava muito surpreso, mas eu já sabia. Vai ser uma espécie de choque. Acho que as pessoas vão ser surpreendidas.

TVGuide.com: Isso é um casamento apressado por causa do que aconteceu na season finale?

McKidd: Pessoas que passaram por eventos cataclísmicos mudam e percebem o que importa na vida. Relações se cristalizam e isso pode ser o catalisador para que as pessoas dêem um grande passo em seu relacionamento. Será interessante descobrir se esse é o passo certo ou errado e o que isso significa para Cristina e Owen daqui para a frente. Eles vão se apressar? Será que eles estão fazendo isso pelas razões erradas? Eu acho que eles não fizeram isso pelas razões erradas, mas todas essas perguntas serão feitas.

TVGuide.com: Como Cristina vai lidar com o que lhe aconteceu no final de temporada e com seu novo compromisso?

McKidd: Ela está deslocando toda a sua ansiedade e focalizando-a em uma coisa que ela pode planejar e controlar: o casamento. Essa coisa horrível aconteceu com Cristina na sala de cirurgia, que é o lugar que ela ama acima de tudo.  Uma das coisas que podem deixá-la nervosa é estar de volta ao mesmo lugar em que o evento aconteceu. Então, isso causa um grande problema para ela. Ela definitivamente tenta “se consertar” com o casamento. Muito rapidamente depois de se casar, Owen começa a perceber que é algo bem maior do que isso. O casamento não vai consertá-la, então ele começa a tentar ajudá-la de forma diferente e tentar fazer com que ela volte logo a ser a pessoa que costumava ser.

TVGuide.com: Como as pessoas no hospital reagem ao fato deles se casarem tão depressa?

McKidd: Eles estão juntos há duas temporadas, talvez por isso não seja tão apressado. Owen e Cristina ainda estão passando por um monte de coisa juntos e estão muito comprometidos um com o outro. Mesmo sabendo que as pessoas ao seu redor no hospital estão pensando: “Uau, eles  realmente vão  fazer isso bem rápido”, eles ainda são as almas gêmeas que nós sabemos que eles são. Eu acho que vai existir um aprofundamento na relação.

TVGuide.com: Então, eles ainda vão manter a paixão, mesmo casados?

McKidd: Sim. Acho que o interessante é que eles se casaram muito rapidamente por causa de algo grande que aconteceu em suas vidas, e agora eles têm de olhar para as consequências. O público vai ver Owen e Cristina se questionando constantemente se fizeram a coisa certa. Não é sobre estar um com o outro, mas se casar tão rápido. Ninguém está pensando direito logo após um grande evento como o que vimos no final da temporada. Se isso não tivesse acontecido, eles teriam feito isso? Essa será a questão. Portanto, isso deixa a faísca de “vai-não-vai” viva em seu relacionamento. Eles vão estar em um constante debate.

TVGuide.com: A história de Cristina e  Owen foi um pouco escura durante as últimas duas temporadas. Poderemos, eventualmente, vê-los em algumas cenas mais leves e momentos cômicos?

McKidd: Espero que sim. Parece que Cristina e Owen começaram um relacionamento um pouco intenso e confuso. Eu gostaria de explorar os momentos mais leves. Vamos vê-los construir uma casa juntos. Agora que estão casados, não pode ser qualquer tipo de casa. Eles precisam encontrar um lugar no qual ambos estão felizes. Vamos vê-los se divertir, porque ambos são pessoas de espírito forte e que têm gostos e opiniões definidas. E elas não são necessariamente as mesmas, especialmente quando eles escolhem um lugar para viver e como decorá-lo. Acho que vai ser mais divertido para eles, especialmente nos assuntos domésticos.

TVGuide.com: Então, eles não estarão mais vivendo com Callie e Arizona?

McKidd: Acho que, de repente,  a sensação de estarem casados e naquela situação criará desconforto. Faz com que eles queiram ter seu próprio espaço também. Eles têm necessidade de “abrir as asas”.

TVGuide.com: Com Owen finalmente escolhendo Cristina ao invés de Teddy, você pode confirmar que o triângulo amoroso estará morto e enterrado?

McKidd: Isso é o que eu tenho dito. [Os escritores]  parecem querer construir histórias para Teddy de um jeito diferente agora. É como se a temporada passada tivesse sido quando Cristina e Owen terminariam, mas no entanto isso não aconteceu. No papel, isso deveria ter sido encerrado anos atrás, mas eles ainda estão fortes. Eu gosto disso. Eu acho que na mente dos escritores, eles não queriam encontrar o caminho de fazê-los terminar, então agora eles podem mantê-los juntos. O triângulo não está mais lá. Agora, é mais sobre como Cristina e Owen vão lutar por seu relacionamento e seu casamento. Ele vai ser meio que uma rocha para ela nesta temporada. Ele absorveu muito da Cristina e, de certa forma, fará isso de bom grado, porque a ama.

TVGuide.com: Sempre se fala um monte sobre bebês em Grey’s. Você acha que isso poderia acontecer com Cristina e Owen?

McKidd: Eu acho que seria interessante. Eu sei que é, originalmente, um enredo que acabou sendo alterado na 1ª temporada, quando Cristina ficou grávida e teria um bebê, mas decidiram guardar para mais tarde. Eu não diria que não vai acontecer, porque quase aconteceu a história algumas temporadas atrás, mas decididaram que era demasiado cedo. Isso seria bem engraçado, porque eles são um tipo de casal estranho, especialmente como pais.

E você? Curtiu as novidades?


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×