Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Grey’s Anatomy – Você decide!

Por: em 26 de outubro de 2010

Grey’s Anatomy – Você decide!

Por: em

Grey’s Anatomy é uma das séries mais queridas da atualidade. É também a mais procurada aqui no blog. Então quando a Bruna Pinheiro, que esteve conosco desde o início do blog como responsável pelas reviews da série,  foi morar nos Estados Unidos e acabou sem tempo pra escrever, sabíamos que pelo menos 1/3 da nossa equipe se interessaria em ocupar o seu lugar. Qual seria então a forma mais correta de eleger esse novo responsável? Ora, por votação dos nossos leitores!

Os mais atentos devem ter reparado que, nas quatro últimas semanas, as reviews de Grey’s passaram a ser postadas sem o nome do autor, apenas sob a alcunha de Apaixonados por Séries. Nossa idéia era evitar que favoritismos surgissem, já que, mesmo inconscientemente, quem vem sempre ao blog  já deve ter um ou outro autor preferido. Também não queríamos que o fato do autor ser homem ou mulher influenciasse na escolha já que Grey’s muitas vezes é vista como uma série “para mulheres” e há autores de ambos os sexos na disputa.

A votação começa hoje e vai até quinta-feira, 28/10, dia do próximo episódio da série. E a próxima review já será escrita pelo novo autor de Grey’s escolhido por você! Mas lembre-se: a escolha é a do melhor texto, não do melhor episódio! Então se você gostou mais do episódio X, mas gostou mais de ler a review do Y, leve isso em consideração na hora de dar o seu voto.

OBS: O título de cada review é também o link para a review completa. Quem quiser votar e não lembrar de cada texto, por favor, releia a review completa.

[Review] Grey’s Anatomy 7×02 – Shock to the System

“Grey’s Anatomy, Sloan’s Anatomy, Bailey’s Anatomy… Volta e meia, Shonda nos apresenta episódios tão intensos para certos personagens que uma troca de título até que cairia bem. Essa foi uma dessas semanas onde Mrs Rhimes brilhantemente nos apresentou: Yang’s Anatomy….”

[Review] Grey’s Anatomy 7×03 – Superfreak

“Todos temos assuntos sobre os quais não falamos. E desde que o Seatlle Grace se tornou um lugar onde a tranquilidade não existe mais e os traumas estão espalhados a cada corredor, esses assuntos se incrustaram ainda mais dentro de cada um daqueles médicos. O medo, a dor, tudo que passaram naquele dia, dificilmente será esquecido. Estamos no processo de cicatrização das feridas, no momento onde puxa-se o esparadrapo e expõe-se tudo ao ambiente exterior. Curar-se ou não agora passa a ser uma questão de tempo e é isso que vemos a cada episódio de Grey’s Anatomy….”

[Review] Grey’s Anatomy 7×04 – Can’t Fight Biology

“O velho Grey’s Anatomy está de volta. Não sentiram aquela nostalgia do começo da série, quando tudo era novidade e a única preocupação dos médicos era ser melhor do que a concorrência? Foi isso que senti ao ver as primeiras cenas, com o banheiro da Meredith lotado. Aquela casa é uma república estudantil!…”

[Review] Grey’s Anatomy – 7×05 Almost Grown

“Cada um puxa a brasa para o seu assado. E a brasa desse episódio é 1 milhão de dólares. O Chefe Webber coloca os atendentes em posição de expectadores e os residentes são responsáveis por todos os casos do dia, para que eles tenham tempo de convencer o Chefe que a sua especialidade merece 1 milhão de dólares em investimentos. Uma premissa ótima, que movimentou os corredores do Seattle Grace….”

Votação encerrada! O resultado será divulgado em breve, e a próxima review de Grey’s Anatomy já será escrita pelo autor eleito pelo público!

Atenção: Por favor, pela lisura do processo, pedimos que votem apenas uma vez. Votos com e-mails muito parecidos serão desconsiderados. Ex: [email protected] e [email protected] É claro que não há como ter 100% de certeza de que cada voto será único, por isso só nos resta contar com a honestidade de todos. Obrigada!


Cristal Bittencourt

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do Apaixonados por Séries.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

×