Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Hawaii Five-0 – 6×06 Na Pilikua Nui

Por: em 3 de novembro de 2015

Hawaii Five-0 – 6×06 Na Pilikua Nui

Por: em

🎃🎃Happy Halloween🎃🎃

Quem estava com saudades dos episódios de Halloween de Hawaii Five-0? Posso dizer que nunca vi nenhuma série com episódios especiais de Halloween com tramas tão bem estruturadas e isso não só o da 6ª temporada, mas em todas as outras cinco temporadas também.

Sinceramente, esses episódios especiais são os piores, porque os roteiristas fazem situações completamente críveis e que podem acontecer com a gente. Nesta última semana, tivemos um serial killer inspirado no Dr. Frankenstein. Outra coisa é que esses episódios só acontecem na madrugada e isso é horrível, já que eles precisam entrar em casas para investigar (alguma delas vai ter que ser a do serial killer). Também foi bem pessoal para Danny (mais para frente eu explico) e Max – já estava ficando com saudades dos momentos nerds dele. E hoje fomos presenteados com mais uma das suas fantasias engraçadas – também precisou ser forte nesse episódio, já que envolveu um caso de serial killer e sua mãe biológica foi morta por um desses assassinos em série.

Começando com a minha opinião em relação ao caso da semana: os roteiristas estão melhorando os casos – bem que eles falaram que a temporada ia esquentar aos poucos -, e tudo está começando a ficar realmente bom; esse caso foi tão bom quanto o da outra semana (tão bem escrito quanto), posso dizer que já estava começando a me preocupar com a minha série favorita, achando que realmente iam cancelar ela, mas com essa melhoria na trama, até acho que teremos Hawaii Five-0 por pelo menos 1 ano.

hawaii-five-0-6x06-na-pilikua-nui8

Essa semana tivemos um serial killer que era inspirado no Dr. Frankenstein, o cara matava mulheres do mesmo porte físico, depois esquartejava-as, tudo isso para montar a mulher perfeita. Para chegar ao serial killer eles tiveram que passar por um cara (diga-se de passagem, doidão) que acredita em magias negras, tinha aquelas tatuagem que dão medo e tentou se enforcar – o cara não tem outro jeito para se matar? – esse episódio não perdeu para os outros (de Halloween) no quesito medo, a história foi bem bolada, ainda mais por não ser considerada uma coisa impossível.

Enquanto Steve, Danny e Grover, trabalhavam no caso do serial killer, Chin e Kono foram ajudar Jerry em um banco de sangue que tinha sido assaltado – quem assalta um banco de sangue? Segundo Jerry, vampiros! – daí foi aquela história de sempre, roubaram sangue para ajudar o amigo que foi baleado em outro assalto, se esconderam em uma clinica veterinária. Quando Chin e Kono descobriram onde os criminosos estavam, chamaram reforços – agora chega a parte que eu mais adoro em qualquer episódio, a hora do barraco – tiros, socos e a melhor parte de todas: todos os criminosos subestimam Kono (alerta! machistas) e acham que ela não vai revidar se eles fizeram algo, mas estão enganados, Kono senta a borrada em quem for – #KonoGirlPower – pra mim é a melhor parte de todo e qualquer episódio.

https://beb0nes.tumblr.com/post/132285642246

Chegou a hora de falar do Danny, como sabemos ele vem passando por momentos difíceis, com o seu filho Charlie, mas hoje que deu problema não foi o menino, e sim Grace, ela decidiu dar de rebelde e mentir sobre onde estava indo – Grace não tinha aparecido muito ainda – essa parte foi até bacana, pois ela mostrou que Danny, sempre está presente para qualquer coisa, e ainda mostrou que ele está conseguindo lidar com os dois filhos. No final do episódio Danny e seu filho destribuíram doces pelo hospital, onde Charlie está internado – achei essa parte comovente.


Já saiu a promo do 7º episódio de Hawaii Five-0:

Clique aqui para conferir o sinopse do episódio.


Bernardo Bones

Amante de Taekwondo. Potterhead. Adora tudo que envolva séries, cinema, livros, músicas e muitas outras coisas. Gaúcho, wanderlust, que passaria viajado e curtindo a vida como ela deveria realmente ser curtida.

São Leopoldo - RS

Série Favorita: Hawaii Five-0

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×