Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Hilarie Burton fala sobre sua participação em Grey’s Anatomy

Por: em 8 de maio de 2013

Hilarie Burton fala sobre sua participação em Grey’s Anatomy

Por: em

Greys-Anatomy-Hilarie-Burton

A atriz Hilarie Burton sabe que os fãs de Grey’s Anatomy não estão muito contentes com a participação especial de sua personagem, a médica Lauren, que não foi nada sutil em demonstrar interesse em Arizona.

“Meus amigos e conhecidos estão chocados, o que é divertido. Eu recebo mensagens de gente que não falo há anos – eles estão tristes que estou atrapalhando as coisas entre a Callie e a Arizona”, disse Burton ao The Hollywood Reporter.

O site fez uma entrevista com a atriz para tentar arrancar alguns spoilers sobre o que podemos esperar da personagem. O texto abaixo traz alguns SPOILERS leves sobre a season finale da nona temporada da série.

The Hollywood Reporter: Shonda Rhimes disse que as coisas entre a Lauren e a Arizona vão se aprofundar. O quanto os telespectadores devem se preocupar com a Arizona traindo a Callie?
Hilarie Burton: Não posso dizer muito, mas a verdade é que sempre terão “ameaças” às famílias e elas podem vir de pessoas muito doces, bonitas e divertidas com quem você se diverte. Elas existem em todos os lugares e a Arizona tem algumas grandes decisões a tomar e meu objetivo é facilitar essas escolhas. Jessica [Capshaw] tem sido maravilhosa e me colocou sob a “asa médica” dela e me mostrou tudo. Espero que essa química que criamos fora das telas seja mostrada na série.

THR: Olhando as escolhas da Arizona, esta vai ser uma história sobre ela retomando o controle da própria vida após se recuperar do acidente de avião e talvez se sentir como ela mesma novamente?
HB: É uma história sobre ser um humano. Nós temos que tomar tantas decisões difíceis todos os dias e sinto que estamos em falta com a coisa certa a ser feita. Encontrar o equilíbrio entre essas duas coisas é uma batalha que todos enfrentamos. Não somente os médicos na TV, que é o motivo pelo qual os telespectadores se identificam tanto com esses personagens, porque são coisas pelas quais todos passamos. Quero chegar e quero que as pessoas gostem de mim porque é o que torna a indecisão da Arizona interessante.

THR: Por que a Lauren iria atrás de uma mulher casada?
HB: É uma ótima pergunta! Como alguém que está em um relacionamento, é difícil para um ator justificar essas atitudes, mas essas pessoas certamente existem e você precisa aprender a como lidar com elas ou evitá-las. Eu tentei separar o que sou da personagem, porque essas escolhas são de cada um.

THR: Teremos uma explicação sobre o passado da Lauren?
HB: Elas estudaram com o mesmo professor e esta é mais uma coisa que eles têm em comum – além de uma educação parecida e um passado semelhante, que torna a relação das duas bem fácil. A Lauren está ali para trabalhar e se há algo bonito e que a distrai enquanto ela está no meio do turno, então ela é uma mulher ousada e interessada em um jogo.

THR: De que forma veremos a Lauren tentando convencer a Arizona?

HB: Eu estou nos últimos dois episódios da temporada e é tudo o que posso dizer (risos).

THR: Lauren fez uma pesquisa sobre a Arizona. Vamos descobrir o motivo?
HB: Procurar alguém no Google não é a primeira coisa que todo mundo faz? Eles conhecem alguém novo e vão para o Google! No mundo de Facebook e Twitter, é uma caçada ao tesouro por detalhes sobre alguém que você acha interessante e quer descobrir tudo o que pode – e este é o motivo pelo qual me mantenho longe das redes sociais, tenho medo (risos). A pegada virtual que a Arizona deixou a tornou ainda mais interessante para a Lauren por tudo o que ela passou e por ser uma mulher tão vibrante.

THR: Lauren está se metendo entre um casal muito importante, não somente na série, mas também para a comunidade LGBT.
HB: Callie e Arizona sentem que estão seguras em um relacionamento completo; não me preocupa saber o que as pessoas pensam da minha personagem tentando separá-las. É muito importante ter relacionamentos positivos sendo mostrados em todos os estilos de vida e dizer “é o meu”. Seria um desserviço com qualquer comunidade mostrar que tudo é raios de sol e arco-íris. Sempre terá ameaças à sua família e você precisa lutar pelo que é seu.

THR: A Lauren terá algum estresse com a Callie?
HB: Teremos muitas emoções em Grey’s e a Sara [Ramirez] foi maravilhosa. Seria fácil dizer que foi um estresse. Se isso viesse de alguém que fosse a antítese do que é a Callie, seria muito fácil para as pessoas odiarem a Lauren e escolher lados. Mas quando você anda numa linha tênue… Callie e Lauren no primeiro episódio, não há nada de errado ali e elas conversam bem sobre a cirurgia. Isso é interessante de assistir porque não há certos ou errados; a Callie poderia ter surtado com o flerte da Lauren. São essas linhas tortas que tornam a TV divertida.

THR: Uma grande tempestade está chegando, como isso vai impactar a cirurgia da Lauren e Arizona?
HB: Em qualquer situação de muito estresse, são os momentos em que as pessoas se unem ou brigam. Todo mundo estará trancado no hospital, então não tem como escapar do que vai acontecer no tornado que é esse hospital. Esse cenário certamente tem influência nos dois últimos episódios.

THR: Shonda Rhimes mencionou que teremos uma “morte emocional” na season finale. Poderia ser a morte de Arizona e Callie como um casal?
HB: Não sei, sou apenas a intermediária e a pessoa nova no programa! (risos)

E vocês, o que esperam da finale de Grey’s?


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×