Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Ian Somerhalder comenta sobre Damon na 7ª temporada de TVD

Por: em 7 de agosto de 2015

Ian Somerhalder comenta sobre Damon na 7ª temporada de TVD

Por: em

Depois da saída de Nina Dobrev do elenco de The Vampire Diaries, as coisas irão mudar completamente.

E um dos principais influenciados por essa mudança será Damon, grande paixão da moça, que foi deixado sozinho tendo que lidar com seus muitos anos de vida até a amada retornar. Ian Somerhalder, intérprete do personagem, comentou um pouco sobre o que podemos esperar do novo ano da série.

The Vampire Diaries - Damon Salvatore

Confira:

O que podemos esperar de Damon na nova temporada?

Ian: Damon estará de volta aos seus tempos obscuros, charmosamente bêbado. É por isso que eu o amo! Suas fraquezas acabam se tornando suas forças e vice-versa. Estamos filmando coisas muito interessantes para esse novo ano. Teremos muita interação entre Bonnie e Damon – exploraremos mais da dinâmica do começo da sexta temporada, quando eu tinha muito tempo com Kat. Bonnie é a razão para Elena estar presa em um caixão. Então quando eles se olham existe amor, ressentimento e uma incrível força que os mantém juntos. Soa, pelo menos para mim, como uma receita perfeita para o desastre e momentos inesquecíveis.

Será que existe alguma chance dos dois se tornarem um casal?

Ian: No final do dia, Bonnie é uma das poucas pessoas com quem Damon se importa. E quem conhece o personagem sabe o quanto isso é raro. Teremos cenas muito interessantes chegando, aguardem.

Então veremos mais do velho Damon nessa nova temporada?

Ian: Se você pegar as três primeiras temporadas, temos umas cenas bem bacanas envolvendo Damon. Apesar de simples, temos cenas bastante profundas e bonitas. Um dos melhores momentos, pelo menos para mim, é quando Stefan conta para Elena que é um vampiro. Agora nós temos que explodir carros e matar 20 pessoas para conseguir o mesmo efeito com o público. É como lidar com drogados: temos que fazer mais e mais para conseguir chegar onde queríamos e isso não é bom. Queremos voltar a contar histórias simples, mas com sexualidade, profundidade e escuridão. Damon é um cara super volátil e imprevisível. Ele nem sempre foi um dos caras legais, mas sua vulnerabilidade estava ali. As pessoas gostam disso e nós queremos isso de volta. Voltaremos aos relacionamentos.

Podemos dizer que será mais focada em emoções agora?

Ian: Sim. Queremos contar esse tipo de história através dos nossos personagens, do que é real para gente. As emoções demonstram o nosso interior, o que estamos sentindo – quando amamos, odiamos, quando estamos bem ou quando estamos com fome. Apesar de ser um mundo sobrenatural, queremos focar em coisas reais. São sentimentos humanos que qualquer um pode sentir, seja um vampiro, um lobisomem ou um humano de fato.


Animados com a nova temporada? The Vampire Diaries estreia o sétimo ano no dia 8 de outubro, pela CW.


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×