Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

iZombie – 2×03 Real Dead Housewife of Seattle

Por: em 23 de outubro de 2015

iZombie – 2×03 Real Dead Housewife of Seattle

Por: em

Com uma abertura diferente, iZombie exibiu um bom episódio, porém ainda caminha a passos lentos na história central da temporada.

Diferente da semana anterior que a comédia foi a temática central da história, Real Dead Housewife continuou com pitadas de humor, porém o drama foi muito bem introduzido com o esquecimento do aniversário de Liv. Foi triste assistir o quão só nossa protagonista está neste segundo ano.

04-Liv dress

Bom, mas antes vamos comentar o “caso da semana”. Impossível não reconhecer que este ano a criatividade para as personalidades de Liv estão demais. Cada semana admiro mais Rose McIver, ela consegue incorporar novas características a sua personagem de forma crível. Ainda que abordado de forma bem caricatural a vida de uma dona-de-casa, ótimos diálogos e boas piadas deram um ar mais leve neste episódio.

Quem roubou a cena foi Vaughn já que todas as histórias levavam a ele. Toda  investigação sobre a morte de Taylor girou entorno de Du Clark. Terrence, o viúvo da vítima e sócio da Max Ranger, assinou sua sentença de morte quando bateu de frente com o CEO, mas não esperava que sua morte fosse tão sanguinolenta, porém adorei toda a cena final!

01-Vaughn
Sobre o Major, já cansei de todo esse drama. Se por um lado os roteiristas sabem dosar muito bem todo o isolamento de Liv, pesam demais sobre os problemas existenciais de Lilywhite. Todo aquele discurso da Gilda (Leanne Lapp) que se Major não fosse o killer-zombie mais pessoas morreriam quase me fez dormir durante a cena. Acho tão clichê todo esse plot porque todos sabem o fim desta história, ele chegará ao fundo do poço vai para rehab e tudo ficará bem. Por fim, ainda teve uma sessão de pegação com Gilda que foi forçada e ainda muito mal atuada.

Uma coisa que achei interessante foi a volta de Peyton. Aly Michalka na temporada passada fez poucas aparições e sem nenhuma trama relevante, estava lá para cumprir o papel de melhor amiga da protagonista. Entretanto, parece que este ano ela terá uma história para chamar de sua! Agora ela está designada para “investigar” o utopium. Gostei da volta da personagem, mas não esperava Ravi sendo tão desprendido do seu romance com Peyton, porém estou na torcida pelo casal. Não podemos esquecer da cena do bolo, que para mim  ficou como um dos melhores momentos da série, super sensível e tocante!

02-Liv

Gostaram da Liv Drama Queen?? Contem-me tudo!


Outras observações:

  • Pela segunda semana consecutiva iZombie tem uma queda de audiência, podemos começar a nos preocupar!
  • Estou esperando chegar no Brasil a cor de esmalte “Sorry Beyonce”.
  • Blaine não deu as caras neste episódio.
  • Mais episódios com Liv em full-zombie-mode por favor!

Agora dá uma olhada no vídeo do próximo episódio e depois comenta comigo o que achou dessa semana!


Patrícia Martinez

Uma paulista que iniciou no mundo da séries graças as manhãs de domingo no SBT e atualmente tem um relacionamento sério com maratonas no Netflix

São Paulo

Série Favorita: The Big Bang Theory

Não assiste de jeito nenhum: House

×