Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

iZombie – 2×13 The Whopper

Por: em 18 de fevereiro de 2016

iZombie – 2×13 The Whopper

Por: em

É meus amigos, não tá fácil escrever essa review, está ficando difícil arrumar adjetivos novos todas as semanas para elogiar iZombie. Pode até soar repetitivo, mas por três semanas seguidas a série entrega ótimas tramas. Impossível não reconhecer a alavancada que a segunda temporada deu nas últimas semanas.

Com a sneak peek de semana passada, achei que o corpo encontrado por Major era o do criminoso o cheio de utopium, mas era apenas um dos encarregado do Mr. Boss que mentia o tempo todo. Apesar da trama procedural, The Whopper focou muito mais na relação do Caos Killer e Blaine. Com Liv fora do foco, quem brilhou em todos os momentos foi o vilão mais querido de Seattle.

Major estava passando desapercebido por todos sua empreitada semi-criminosa, porém ninguém menos que Scott, fiel escudeiro de Blaine, descobriu a real identidade do Caos Killer e lhe deu embrulhado em um saco de necrotério com direito a um laço de presente. Acho que Scott merece ser o funcionário do mês na funerária/brain delivery.

03-Scott

A Polícia de Seattle junto com o FBI agora começará a investigar Lilywhite, sendo que Scott descobriu tudo praticamente sozinho. É muita incompetência do Departamento de Polícia não é? Se tem um personagem que poderia desparecer da série é Clive e sua namorada, deixa que Liv resolve todos os casos sozinhas que dá mais certo.

Se há uma crítica a ser feita no episódio é a complicação da vida romântica de Liv. Qualquer interesse amoroso que a protagonista tenha é sempre muito tumultuado. Como já disse, prefiro cada vez mais a Rose McIver com Drake, além do shirtless sempre muito bem vindo, Greg Finley é um bad boy que está tentando se redimir, o roteiro tem que dar um chance para o garoto. Toda semana mostrar essa dualidade da relação entre eles acredito que seja desnecessário. Sinto que este namoro, infelizmente, está fadado ao fracasso antes mesmo do final da temporada.

02-Liv

Não poderia deixar de comentar a cena de Blaine “ressuscitando” seu pai fingindo que passaram 50 anos. Que ideia genial! Ri tanto naquela cena que até voltei e assisti de novo para não perder nenhuma referência: Game of Thrones, apocalipse zumbi, Miseráveis! Foi uma sacada incrível do roteiro, agora resta saber como Angus irá fazer o próximo vídeo-testamento, espero que não deixe seu filho na miséria como na primeira vez.

Nunca fui muito fã de David Anders, mas pouco a pouco DeBeers deixou de ser aquele vilão caricato e passou a ser um pessoa divertidíssima ganhando mais relevância na série. Pode reparar ele é o único personagem que está diretamente envolvido em todos os plot’s da série.

01-Blaine

Com Hope morta e Olivia descobrindo o lugar do utopium só resta Ravi só descobrir a cura. Meus amigos, semana que vem será imperdível.

E você gostou do episódio? Tem um amigo Big Fish (eu já tive vários). Deixa sua opinião sobre o episódio nos comentários, acho que a temporada realmente engrenou (antes tarde do nunca!!)

 


Ah… dá uma olhada na promo e até semana que vem 😉

Zombie Notes
As seleção de músicas e toda a montagem do episódio um espetáculo a parte. Colocar os Miseráveis na cena final junto com Ravi, Major e Liv encontrando o perneta cheio utopium foi sensacional.


Patrícia Martinez

Uma paulista que iniciou no mundo da séries graças as manhãs de domingo no SBT e atualmente tem um relacionamento sério com maratonas no Netflix

São Paulo

Série Favorita: The Big Bang Theory

Não assiste de jeito nenhum: House

×