The Ultimate Guide to Live Roulette Canada Instant Withdrawal

When it comes to online gambling, live roulette is a popular choice among players looking for…

The Ultimate Guide to Mobile Roulette Canada Low Volatility

When it comes to playing online casino games, mobile roulette has become increasingly popular among Canadian…

iZombie – 3×04 Wag the Tongue Slowly/ 3×05 Spancking the Zombie

Por: em 9 de May de 2017

iZombie – 3×04 Wag the Tongue Slowly/ 3×05 Spancking the Zombie

Por: em

Os últimos dois episódios de iZombie  estão de enlouquecer! Não há dúvidas de que Major, Blaine, Liv, Ravi, Clive e Peyton passaram por muita coisa nas últimas semanas. Agora que o mundo zumbi não é um segredo para seus amigos, Liv precisa lidar com problemas mais realistas – como a possível perda de memória de Major e a existência de um grupo de assassinos de zumbis. O quarto e o quinto episódio desta season conseguiram dar continuidade ao enredo e aos plots de forma surpreendente e divertida.

Reprodução/The CW

 

Blaine pede ajuda de Peyton, para descobrirem se o soro para o cura-zumbi realmente funcionou. Como um belo pretexto para reaproxima-los,o possível retorno de sua versão maligna, a jovem sucumbe aos seus sentimentos e é necessário que o ex-zumbi freie as coisas. Mas eu não estou tão confiante de que Blaine realmente mudou se redimiu  – Ainda tenho certas dúvidas quanto a perda de memória. Mas claro, só resta mais um pouco para descobrirmos se ele diz a verdade ou não.

 

Reprodução/ The CW

 

Falando disso, foi sensacional ver como a trama de Lilywhite se desenvolveu nas últimas semanas. Desde que descobriu que está chegando sua hora, ele tem lutado a todo custo para viver e fazer tudo que precisa antes que seja tarde demais. Um dos pontos que mais ficaram claro nesta semana é que nenhum dos personagens tem qualquer tipo de controle quanto suas vidas. Chegou a hora de Major tomar a cura e por mais trágico que isso seja, todos nós sabíamos que este momento chegaria.

Mesmo que eu ainda tenha um pé atrás quanto a amnésia da cura, em seus últimos momentos Lilywhite estava cercado por pessoas que o amam e realmente se importam com ele. A série encontra-se em uma encruzilhada: Ou teremos Blaine como um grande mentiroso e isso teria, sem sombra de dúvidas, sérias repercussões em seu recém-iniciado relacionamento com Peyton. A outra opção é Major perder a memória e sua personalidade, o que abriria possibilidades para conhecermos uma versão menos “principesca” do rapaz.

 

Divulgação/The CW

 

Clive e Liv conseguem mais uma pista sobre o assassino de Wally, mas como membros do departamento policial, encontram-se de mãos atadas. Unindo-se a Fillmore-Graves de forma bem inesperada, eles descobrem que os zumbis não são um segredo tão bem guardado quanto imaginavam. Seguindo esse plot, é interessante notar a decisão dos roteiristas em tornar o “surto zumbi” em algo mais conhecido nesta temporada, trazendo à tona todas as discussões que isso traria. Um monte de zumbis à solta precisava começar a levantar suspeitas, não é? Caso contrário, seria um mundo muito “perfeito” e irreal demais. A grande dúvida agora é o que Fillmore-Graves e nossos personagens principais farão diante tal ameaça.

Um dos pontos mais acertados nos dois episódios diz respeito às personalidades. Em  Wag the Tongue Slowly  temos a versão fofoqueira de Liv, que definitivamente vai te fazer lembrar de algum conhecido/parente, que nunca soube guardar segredo e parecia querer jogar lenha na fogueira. A versão dominatrix de Spancking the Zombie me lembrou do bom humor consagrado da série e foi impossível não se divertir com todos os trocadilhos e duplos sentidos das frases da moça. Até então a série teve muitos bons momentos cômicos, mas acho que o episódio desta semana teve as melhores sátiras e abordou o tema BDSM de forma espontânea e divertida. Rose McIver  está cada dia melhor.

 

Reprodução/ The CW

 

iZombie está seguindo por um ótimo caminho e não para de nos surpreender. Os plots paralelos estão cada vez mais fortes (só faltando uma história e um foco bacana para Clive), o enredo segue envolvente e tem muita coisa nos esperando neste ano. Se Major perderá ou não sua memória, se Blaine está ou não mentira, quem matou Wally e sua família e o que Fillmore-Graves fará são excelentes plots e incógnitas.

O que você está achando deste novo ano? Acredita que Blaine está mentindo ou não? Comente conosco!
Ah, Dá uma olhada no trailer do próximo capítulo:


Até logo!


Carolina Tavares

Advogada paulistana, é viciada em leitura desde que se entende por gente. Vê mais séries do que deveria e menos do que gostaria. Quer ser uma mistura de Olivia Pope, Alicia Florick e Annalise Keating algum dia.

São Paulo/SP

Série Favorita: The Blacklist

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×