Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

James Franco pode fazer gêmeos em série da HBO

Por: em 6 de agosto de 2015

James Franco pode fazer gêmeos em série da HBO

Por: em

James FrancoSerá que estamos prontos para lidar com uma dose dupla de James Franco?

A estrela de 127 Horas assinou para interpretar gêmeos mafiosos que controlam a industria pornô entre os anos 70 e 90, em um piloto de uma nova série da HBO. O canal deu sinal verde para  The Deuce, criada por David Simon (The Wire) e dirigido por Michelle MacLaren (Game of Thrones)

A descrição oficial da trama diz que ela vai seguir a legalização e o subsequente crescimento da indústria pornô em Nova Iorque, entre os anos 70 e 80, explorando a confusão desse mundo que existia no centro de Manhattan até o surgimento da ameaça da Aids, a violência da epidemia de cocaína e o aquecimento do mercado imobiliário que fez com que tudo terminasse de forma turbulenta.

Franco protagonizará como irmãos gêmeos que são verdadeiros jogadores dentro do mundo da Times Square e viram verdadeiros chefões da máfia no cenários lucrativo e volátil da industria do sexo. “Nós estamos interessados no que significa quando o lucro é o primeiro parâmero dentro de uma sociedade caótica. Nesse sentido, essa história não pretende ser lasciva ou puritana. É sobre um produto e aqueles seres humanos que o criaram, venderam, lucraram e sofreram com isso.”

O título é um apelido para a rua 42, centro do “pornô, prostituição, cafetões, máfia, vida noturna, corrupção institucionalizada, um verdadeiro faroeste em Nova Iorque… Um mundo rico e fascinante que estamos querendo muito mostrar” disse George Pelecanos, também roteirista da série.

A série é um dos dois projetos que receberam a luz verde hoje. O outro é uma colaboração entre Simon e o jornalista Carl Bernstein (All the President’s Men) que vai se passar nos dias atuais, no mundo do capitólio americano. A série é descrita como um exame detalhado da participação e influencia do dinheiro na governância dos Estados Unidos.

Um futuro auspicioso, não?


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×