Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Jeff Davis comenta acontecimentos da Summer Finale de Teen Wolf

Por: em 26 de agosto de 2015

Jeff Davis comenta acontecimentos da Summer Finale de Teen Wolf

Por: em

Parece brincadeira, mas não é.

Depois de 10 episódios, Teen Wolf encerrou na última segunda (24) a primeira metade da sua quinta temporada, deixando os fãs alucinados com os acontecimentos deste último episódio. Sabendo do barulho que causaria, Jeff Davis, criador da série, conversou com o TVLine e deu algumas dicas do que está por vir. Confira só:

tw-parrish

TVLine | Não vamos mentir para você, mas acreditamos que ninguém imaginou que Parrish seria um Hellhound. 

Eu vi que muitas pessoas estavam com essa teoria na internet e fiquei muito feliz por isso. Nós fomos dando algumas pistas ao longo do caminho e esperávamos que as pessoas mais ligadas, percebessem. A primeira delas foi a Wild Hunt no primeiro episódio da temporada, que está diretamente ligada com a mitologia do Hellhound.

TVLine | As pesquisas de Lydia sobre Hellhound também revelaram criaturas chamadas “Devilish Riders”. Será que os veremos na segunda metade da temporada? 

[Risos] Vocês terão que esperar para ver, mas definitivamente é algo que apareceu nas discussões da nossa mesa de roteiristas.

TVLine | Nós ainda não sabemos se qualificamos Parrish como alguém do bem ou do mal. Isso será explorado agora que sabemos o que ele é?

Sim, nós vamos descobrir que ele não precisa, necessariamente, ser uma coisa ou outra, mas ele definitivamente faz parte da trama de elementos sobrenaturais de Beacon Hills. A razão pela qual ele colhe os corpos das Quimeras é porque são abominações; ele está fazendo seu trabalho de limpeza, basicamente. Agora que tudo foi esclarecido, ele saberá o que vem fazendo e qual o seu papel num cenário maior.

TVLine | O relacionamento entre Parrish e Lydia parece estar se desenvolvendo cada vez mais. Será que podemos esperar algo mais sério?

De certa forma, os dois estão ligados pelos seus poderes sobrenaturais. Eles se atraem e quando isso vai se tornar algo puramente romântico é uma coisa que o tempo mostrará (se acontecer). Por enquanto, tudo aconteceu só na cabeça de Parrish, mas não na vida real. É algo que os roteiristas estão flertando a temporada inteira: será que eles ficam ou não? Quando ela pega na mão dele do lado de fora da cela é a primeira demonstração real de que pode existir uma reciprocidade do sentimento.

tw-stiles

TVLine | Não vimos o Jeep do Styles pela última vez, certo?

[Risos] Não, vocês não viram! Não poderíamos ter um fim desse para o carro. Vocês ainda o encontrarão de novo.

TVLine | Braeden está de volta, ainda bem! 

É engraçado porque estamos tentando escrever o seu retorno por tanto tempo. Primeiramente, planejamos sua volta para o episódio 7, só que pareceu não se encaixar. Depois mudamos para o 8, de novo para o 9 e só aconteceu mesmo no 10. Ficamos bem contentes com o retorno e ele acabou acontecendo na melhor hora. Veremos mais da personagem na segunda parte da temporada.

TVLine | O que você pode nos contar sobre os planos de ataque de Braeden e Malia contra a Loba do Deserto? 

Elas estarão nessa junto. Malia pediu que Stiles deixasse essa busca de lado e apagou o nome da sua ‘mãe’ do quadro de anotações do namorado, porque ela queria trabalhar nisso sozinha. Braeden é uma mercenária que a ajudará a derrubar a Loba do Deserto… Posso dizer que no episódio 14, que é onde estamos com as filmagens, teremos muito de Malia. Na verdade, a personagem tem uma grande participação nos três anteriores, mas o 14 é definitivamente sobre ela.

TVLine | Estamos preocupados também com o xerife Stilinski. Ele não estava na sua melhor forma ao final do episódio. 

Vocês realmente deveriam estar preocupados. O começo do episódio 11 tratará muito da sobrevivência de Stilinski. Mostrará todos os esforços de Scott e Stiles para tentar salvar a sua vida.

tw-scott

TVLine | Falando em Scott, nosso alfa ficou literalmente morto por 15 minutos. Isso o mudará de alguma forma? 

Ele voltará como uma pessoa completamente diferente. Muito dessa primeira parte da temporada foi mostrar a queda de Scott como líder e o que ele aprendeu com tudo isso. Veremos agora um Scott mais velho, mais sábio e um líder melhor na segunda metade da temporada.

TVLine | Nos parece que tudo indica para uma luta entre a matilha de Scott contra a matilha de Theo. 

Definitivamente sim. Vamos colocá-los um contra o outro. Vai ser uma luta épica que vai mexer com todos os seres sobrenaturais de Beacon Hills.

TVLine | Hayden faz parte do grupo de Theo, mas está apaixonada por Liam. Isso significa problemas?

Sim, porque ela acabará se sentindo bastante dividida. Mesmo apaixonada por Liam, ela se sentirá na obrigação de lutar ao lado de Theo, por acreditar que ele pode protegê-la.

tw-liam

TVLine | Deu pra sentir que rola um paralelo entre Haylen/Liam e Allison/Scott. Foi intencional? 

Em alguns pontos, sim. Uma das minhas cenas favoritas é quando eles estão no vestiário durante o episódio 7. Scott observa Liam e Hayden se apaixonando. Quando a câmera capta ele, podemos ver que o seu semblante indica claramente tudo que ele queria falar para Liam: “você não sabe no que está se metendo”. Mas é bastante diferente em outros níveis. Hayden tem poderes, o que Allison nunca teve – e veremos muito dos poderes dela agora na 5B.

TVLine | Estamos sentindo falta de Kira. Quando ela estará de volta?

Logo. Nós a veremos já no episódio 12.

TVLine | Por fim, sobre aquele desenho que vimos os Dread Doctors encontrando no final do episódio… alguma pista? 

Eles estavam repetindo uma palavra em francês sem parar. O que posso dizer é que a 5B será um duelo de titãs e é isso que aquele desenho representa. Um deles vocês já conhecem, todo cercado de fogo. E isso é tudo que posso dizer.


Teen Wolf volta para a 5B somente em janeiro, ainda sem data divulgada.


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×