Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Jon Bernthal fala sobre o Justiceiro

Por: em 27 de junho de 2016

Jon Bernthal fala sobre o Justiceiro

Por: em

Fãs de Demolidor caíram de amores por Jon Bernthal interpretando Frank Castle na 2ª temporada da série do Homem sem Medo. Muitos consideraram que o ator conseguiu capturar a essência do mercenário, que já havia sido incorporado várias vezes no passado. Mas, segundo o próprio Bernthal, os espectadores ainda não viram nada.

Em uma entrevista ao  Awards Daily (viaComicBookMovie), ele discutiu como as motivações do seu personagem definem seu estilo de luta. Nesse sentido, ele defende que Frank Castle ainda não é o Justiceiro no final da temporada. “Bater em alguém para levar para cadeia é diferente de alguém que está exercitando sua raiva nas pessoas. O Frank Castle que você encontra nessa história não é o Justiceiro. Ele está lidando com a morte da família. Ele é movido pela raiva e está em uma missão singular de encontrar as pessoas que a tiraram dele, e faz isso o mais brutalmente possível.”

Jon Bernthal Punisher.bmp

Isso faz sentido, devido ao arco do personagem na 2ª temporada, onde ele não abraça completamente a iconografia do Justiceiro até o episódio final. Bernthal também falou sobre como ele não estava interessado em se juntar à outra adaptação de quadrinhos, já que ele ficou amplamente conhecido pelo Shane em The Walking Dead. Uma vez que ele mergulhou nas motivações de Castle, ele se viu completamente atraído pelo lado humano – senão completamente despedaçado – do personagem. “Para mim, é sobre o ser humano. Ele não tem super poder. O super poder dele é a sua humanidade. É o que o move, a sua raiva e a sua perda. Eu nunca poderia ter feito este papel se eu não fosse um marido ou um pai. Até você realmente entender como é o amar alguém mais do que você mesmo e dar à sua vida para eles, aí você pode entender o que significa eles serem tirados de você”.

Ele também comentou que a sua cena favorita como Castle é quando ele conta ao Demolidor sobre “como é chegar em casa e ver sua filha. Esse foi um baita presente de John C. Kelley. Eu estava longe dos meus filhos por 3 meses e eu estava no auge da minha tortura, passando por aquilo. Ele estava com uma quantidade inacreditável de dor. Aquele discurso foi a âncora da temporada para mim.”

Ainda não há previsão de estréia para Justiceiro, porém o IMDB indica que a série deve ser disponibilizada pela Netflix em novembro de 2017. Ainda não houve nenhuma confirmação por parte do serviço de streaming ou da Marvel, mas isso pode muito bem se confirmar, devido a credibilidade do site.


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×