Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Kermit e Piggy falam sobre relacionamento e novo programa

Por: em 22 de setembro de 2015

Kermit e Piggy falam sobre relacionamento e novo programa

Por: em

É a clássica história – sapo conhece porca, sapo namora com porca por 40 anos e termina o relacionamento – fazendo a história dominar toda a internet. Agora, estamos prestes a descobrir porquê Kermit e a Srta. Piggy (os mencionados sapo e porca, respectivamente/obviamente) romperam nesse verão. A estréia da docu-série The Muppets virá também para expor os motivos para o término do namoro das marionetes mais famosas do mundo.

Mas esse não é o único motivo para prestar atenção no revival dos bichinhos. Enquanto Kermit e Piggy se aventuram conhecendo novas pessoas, eles vão continuar trabalhando junto no programa Up Late With Miss Piggy, o novo talk-show da porquinha que também empregou o resto dos Muppets. O Enterteinement Weekly conversou com o ex-casal para saber mais o que esperar dessa grande estreia.

Piggy e Kermit

ENTERTAINMENT WEEKLY: Por que vocês vão deixar as câmeras entrarem nas suas vidas pessoas pela primeira vez?

Kermit:  A audiência atual não quer somente ver o que você faz, eles querem saber como você fazer, os motivos e quem está namorando quem. Nossa série vai responder todos esses questionamentos e provavelmente levantar outras perguntas peculiares que você nunca pensou antes.

Piggy: Quando eles me ofereceram esse show, eu, claro, disse não. Toda grande estrela diz não primeiro – faz eles te desejarem mais. Mas eles me disseram que eu não teria que ensaiar ou decorar falar, que eu poderia ser eu mesma. Eu pensei “posso fazer isso”. Venho sendo eu mesma por anos. Esse é o papel que eu nasci para trabalhar.

O estilo documentário das entrevistas fez vocês se abrirem mais?

P: Eu sempre fui de falar o que vinha na minha cabeça. Com as entrevistas, eu posso fazer o que sempre fiz…e ganhar um bom cheque no final da semana. Todo mundo sai ganhando.

K: Permitiu a mim e a todos os Muppets se abrir sobre o que nós fazemos e como nos sentimos um sobre os outros. É tudo muito terapêutico… Pelo menos até o outro Muppet ver o que você disse e as coisas tendem a ficar feias, rápido.

Esse programa é mais adulto – onde nós vamos notar as mudanças?

P: E sempre fui extremamente adulta…exceto, é claro, quando era criança. Então naturalmente o show vai ser mais adulto. Esse é um novo programa que simplesmente vai dar um olhar mais aprofundado sobre a verdadeira eu – quem eu sou, de quem eu gosto ou não, quem eu estou me encontrando, com quem vou me encontrar a seguir e, o mais importante de tudo, o que estou vestindo.

Algo que não poderemos ver? Fora dos limites?

K: Realmente não. Eu trabalho pelado por anos, não tenho nada a esconder.

P: Eu sou um livro aberto. Ou, para ser mais correta, um bestseller internacional.

Como são as condições de trabalho no Up Late With Miss Piggy?

K: Como todos os outros programas que passam de madrugada, Up Late With Miss Piggy propõe um novo programa todas as noites. Isso significa que não há tempo de polir e aperfeiçoar o que vai ao ar. Claro, quando você pensa em Muppets, você não pensa em “polidos” ou “perfeitos”, você pensa “que diabos é isso”? O que eu posso dizer com confiança é que nós temos essa reação a cada episódio.

P: Up Late With Miss Piggy é totalmente diferente. Primeiro de tudo, meu nome está no título – o que é sem preço e assegura o interesse máximo do espectador.

Qual a opinião dos Muppets sobre trabalhar de madrugada?

K: Eles amam. Nenhum de nós é de acordar cedo, então todos estão muito felizes em poder dormir.

As noticias sobre o término de vocês viralizaram. Como é o apetite da nação por notícias sobre o casal Kermit e Peggy?

K: Bem, nós estivemos juntos por um bom tempo. Pare para pensar, tanto tempo quanto Miss Piggy existe. Naturalmente as pessoas se preocupam sobre o que deu errado, para então poder evitar alguns erros quando eles forem namorar uma porca ou um sapo.

P: Qualquer notícia sobre mim deixa o público insaciável. Quem pode culpá-los? Até eu tenho vontade de saber sobre mim. É assim que eu descubro onde eu estive e o que eu fiz. Então um evento tão importante quanto o meu término com… você-sabe-quem, faz todo mundo querer saber absolutamente tudo.

Como os Muppets se encaixam em 2015?

P: Eu sempre me misturei bem, então naturalmente encaixo em qualquer lugar.

Qual vida pessoal vocês estão mais animados em saber, de quem vocês ainda não sabem, mesmo depois desses nos?

K: O Chefe sueco. Eu espero que ele seja legendado para finalmente descobrir o que ele diz.

Além disso, o sapinho e a porca deram uma entrevista no Jimmy Kimmel Live esse final de semana, onde o apresentador – entre outras coisas – mostrou  o perfil de Piggy no Tinder. Veja:

E como foi feito durante todo o tempo antes da estreia, mais vídeos promocionais hilários foram divulgados na página oficial do The Muppets no Facebook.

The wait is over! #TheMuppets premieres tonight at 8|7c on ABC!

Posted by The Muppets ABC on Terça, 22 de setembro de 2015

The first guest on #TheMuppets is Elizabeth Banks, and Miss Piggy’s not happy about it. Find out why on the series premiere tonight at 8|7c on ABC!

Posted by The Muppets ABC on Terça, 22 de setembro de 2015

It’s true, #TheMuppets premieres tonight at 8|7c on ABC!

Posted by The Muppets ABC on Terça, 22 de setembro de 2015

O novo programa das marionetes estreia hoje, dia 22, nos Estados Unidos. No Brasil será exibido pelo canal pago Sony, a partir do dia 20 de outubro.


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×