Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Kevin Spacey, de House of Cards, é acusado de assédio sexual

Por: em 30 de outubro de 2017

Kevin Spacey, de House of Cards, é acusado de assédio sexual

Por: em

E os casos de abuso não param de proliferar em Hollywood. O ator Kevin Spacey, o Frank Underwood de House of Cards, foi acusado neste domingo, 29, pelo ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) de tê-lo assediado sexualmente quando ele tinha apenas 14 anos. À época, Spacey tinha 26.

De acordo com a entrevista que concedeu ao BuzzFeed News, Rapp disse uma noite, Spacey o convidou para uma festa em seu apartamento. Em determinado momento, Rapp se sentiu entediado e foi assistir TV no quarto de Spacey, quando ele apareceu, aparentando estar bêbado.

Rapp, que agora tem 46 anos, afirmou que Spacey então “me pegou como um noivo pega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente porque pensei “O que está acontecendo?” E então ele se deitou em cima de mim”, disse o ator, que fugiu e se trancou no banheiro. “Eu vi no balcão ao lado da pia uma foto dele com o braço em torno de um homem. Então, pensei ‘Oh Ele é gay. Eu acho. Então eu abri a porta, e eu estava tipo, ‘OK, eu vou para casa agora’. Ele me seguiu até a porta da frente do apartamento e, ao abrir a porta para sair, ele estava encostado na porta da frente. E disse: ‘Você tem certeza de que quer ir?’ Eu disse: “Sim, boa noite”, e depois fui embora “.

Em seu twitter, Kevin Spacey publicou uma declaração no final da noite de domingo em resposta, dizendo do seu respeito e admiração por Rapp e pedindo sinceras desculpas pelo que teria sido “um comportamento embriagado profundamente inapropriado”. Ele disse não se lembrar do encontro, mas que está “mais que horrorizado” depois de ouvir o relato de Rapp. Ele também observa que durante sua vida, teve relações amorosas com homens e mulheres, e que agora está escolhendo “viver como homem gay”.

Reprodução/Twitter


Renata Carneiro

Jornalista, amante de filmes e literalmente, apaixonada por séries. Não recusa: viagem, saidinha com amigos, um curso novo de atualização/aprendizado em qualquer coisa legal. Ama: família, amigos, a vida e seus desdobramentos muitas vezes tão loucos Tem preguiça: mimimi

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Breaking Bad

Não assiste de jeito nenhum: Two and a half Men

×