Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Krysten Ritter fala sobre o que esperar de Jessica Jones

Por: em 9 de setembro de 2015

Krysten Ritter fala sobre o que esperar de Jessica Jones

Por: em

Jessica Jones, a segunda série da Marvel a ser disponibilizada pela Netflix ainda esse ano, teve a sua produção já finalizada e até agora pouco material promocional lançado. Com a proximidade da Nova York CominCon, é possível que esse cenário mude. Mesmo que ainda sem confirmação, especula-se que a série seja lançada em novembro e a Marvel também já nos deu a logo oficial.

Despercebida por muitos, a atriz Krysten Ritter deu as caras no podcast This Week In Marvel (ouça completo aqui) falando um pouco sobre o que está por vir na série em vive a personagem título.

Jessica Jones

Para quem leu os quadrinhos ALIAS, de Brian Michael Bendis, puderam notar que é uma obra direcionada para o público adulto. Não só Jessica fuma e bebe bastante, como as páginas não se rogam em mostrar tórridas cenas de sexo da personagem. Isso nos faz pensar se a série manterá esse aspecto das HQ’s. Sobre isso, Ritter revelou que veremos cenas quentes entre Jones e Luke Cage.“No final do dia, eu sabia que podia contar com Mike. Mesmo quando estávamos fazendo cenas de ação juntos ou sexo, onde eu não fiquei muito confortável”.

Ritter também disse que, fora as sessões de ADR, ela ainda não viu muita coisa da série. Isso não surpreende pelo fato de a produção ter sido recém finalizada, pois ainda há muita edição e efeitos especiais à serem adicionados. Porém a atriz pareceu muito animada pelo que ela viu até agora. “Algumas coisas feitas que eu já assisti tão boas que quase me levaram às lágrimas”.

Sobre o vilão Homem-Púrpura, Krysten disse podemos esperar alguém assustador como nos quadrinhos, apenas com algumas alterações. “Um pouco mudado, expandido e desenvolvido”. Tendo em vista o quão perturbador é o relacionamento entre esses dois personagens, será interessante ver como será adaptado para televisão. É algo que deve ser feito de uma forma delicada, devido ao drama que ele causou em Jess.

Nos quadrinhos, Jessica era uma pessoa comum até que, após um acidente de carro, que matou toda a sua família, ela adquiriu habilidades meta-humanas, como força e resistência ampliadas e capacidade de vôo. Após acordar do seu coma, ela foi adotada pela família Jones. Mais tarde, ela resolveu entrar para a vida de super-herói, utilizando o título de Safira. Encantada com a vida de heroína, ela participou dos Vingadores, por um curto período de tempo. No entanto, esse momento mágico não durou muito. Ela foi raptada e escravizada pelo Homem-Púrpura. Cansado de Jessica, antes de libertá-la completamente, ele deu a ela uma última ordem: matar o Demolidor. Devido o controle de Killgrave, Jessica atacou a Feiticeira Escarlate e foi violentamente atacada por Visão, o marido da vingadora. Depois de despertar do seu segundo coma, ela deicidiu que não queria mais essa vida de super-heroína, enterrando Safira e, mais tarde, ela própria, em uma vida monótona e sem futuro. É nesse contexto que Jessica abre a sua agência de investigação, chamada de Codinome Investigações.

Jessica Jones deve estrear no último trimestre de 2015.

Ansiosos? Confiram o especial que montamos sobre o Universo Marvel na TV e no cinema. 


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×