
Stars Hollow está deixando saudade não só em nós, fãs. Em entrevista para a People, a atriz Lauren Graham falou sobre retornar à amada cidade de Gilmore Girls depois de quase 10 anos.
“Aproveitei muito e estou acabada pela vida toda, porque não tem um lugar mais perfeito para mim do que aquela escrita e aquela série. Estou tão feliz de fazer de novo. Não consigo nem explicar. Foi tudo o que eu queria e mais”, explicou.
Ela também disse que não se sentiu uma “avó”, agora que sua filha na TV, Alexis Bledel, é mãe. “Assim como na série, nossa dinâmica sempre foi de amigas do que mãe e filha. Somos mais próximas em idade do que as crianças que foram meus filhos em Parenthood”.
Lauren reforçou que respeita muito Alexis como atriz, pessoa e mãe. “Assim como na série antiga, não víamos muitos bebês porque tínhamos cenas longas para fazer. Fiquei tão orgulhosa de como ela lida a vida pessoal. Ela é muito privativa. Estamos em lugares diferentes agora e estamos mais centradas. Então foi bem legal reconectar”, afirmou.
Sobre a demora na inclusão de Melissa McCarthy no elenco, Lauren disse que para o público fica a questão sobre o motivo de não ter acontecido logo, mas o processo não é linear como parece. “Eu estava incerta até, tipo, três dias antes de começarmos. Foi tudo caótico. E as cenas que ela fez são fantásticas”.
Gilmore Girls: A Year in the Life estreia ainda este ano na Netflix. Estamos ansiosos!




