Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Legends of Tomorrow – 2×12 Camelot/3000

Por: em 23 de fevereiro de 2017

Legends of Tomorrow – 2×12 Camelot/3000

Por: em

 

As Lendas continuam sua busca pelos fragmentos da Lança do Destino. Desta vez, no entanto, descobrimos o que aconteceu com os outros membros da Sociedade da Justiça da América e como a lança foi espalhada pelo tempo. Voltando as ótimas cenas de lutas,  Camelot/3000 permaneceu num ritmo bom, desenvolvendo bem a trama e deixando pontas soltas para os próximos episódios.

Depois de sumirem por grande parte da temporada, Dr. Meia Noite e Stargirl voltam a aparecer. Assim como Amaya, ambos encontraram seus lugares – no futuro e no passado, respectivamente. Descobrimos que Rip deu a cada membro da SJA um pedaço da Lança e os deixou em diferentes pontos da Linha do Tempo. Assim, fica mais fácil entendermos o porquê dos membros terem “desaparecido” depois de uma missão, como nos foi revelado antes. A morte do Dr. Meia Noite, apesar de ter sido muito rápida, mostra o quão longe e sombrio Rip está. Sinceramente? Estou gostando muito deste Hunter – um personagem tão carismático que agora apresenta uma nova personalidade. Ele tem sido tão sombrio, que em alguns momentos, é difícil não ter raiva. Mas agora que ele está preso (ou não?) na nave, tenho certeza que muita coisa vai acontecer. Só nos resta saber quanto tempo mais ele ficará nessa versão do mal.

Sara como sempre, só merece elogios. Quanta evolução! O desenvolvimento dela é sem dúvida um dos motivos pelo qual Legends está indo tão bem. As cenas de lutas foram ótimas, com destaque para a batalha “final” do episódio. E finalmente ela volta a ter um interesse amoroso. E que bom que foi com alguém tão forte, independente e poderosa quanto ela! Tanto a Canário quanto a  Rainha de Camelot mostraram força quando mais precisaram delas para liderar. Espero muito ver Guinevere novamente.

Nate e Ray tiveram seus papeis invertidos, o que foi muito divertido. Sempre vi  Palmer como um personagem pouco aproveitado, já que em meio a uma equipe tão grande, ele acaba se perdendo em muitos momentos. Nesse episódio, ele mostrou um lado mais nobre e mais fiel a seus próprios princípios. Tivemos um vislumbre de como Ray foi cresceu acreditando no mito do Rei Arthur, o que me fez mais curiosa quanto a infância dos outros personagens. Apesar da história da távola redonda ser, provavelmente, bem menos mágica do que nos contaram, a inserção de  Stargirl como Merlin transformou isso em realidade.  Fui a única a sentir falta de mais momentos assim? Acho que essa temporada focou em trabalhar o enredo e o plot principal, deixando os plots secundários dos episódios menos desenvolvidos.

No geral, foi um bom episódio. Senti falta de Rory, Jackson e professor Stein mais envolvidos nos problemas, já que desta vez eles só ficaram na nave. Ao mesmo tempo, ver como Amaya passou a enxergar as Lendas como sua nova equipe, foi ótimo! O desenvolvimento da trama até este momento está excelente, só podemos esperar que isso se mantenha. Mal posso esperar para ver o que nos aguarda em Land of the Lost, que vai ao ar só na primeira semana de março.

Dá só uma olhada no trailer:

 

E ai, o que achou? Você está gostando esse Dark Rip? Comente aqui conosco!

Até a próxima!
Um beijo


Carolina Tavares

Advogada paulistana, é viciada em leitura desde que se entende por gente. Vê mais séries do que deveria e menos do que gostaria. Quer ser uma mistura de Olivia Pope, Alicia Florick e Annalise Keating algum dia.

São Paulo/SP

Série Favorita: The Blacklist

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

×