Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Life in Pieces – 1×04 Prison Baby Golf Picking

Por: em 15 de outubro de 2015

Life in Pieces – 1×04 Prison Baby Golf Picking

Por: em

O que eu disse semana passada sobre Life in Pieces ainda merecer uma chance? Pois é! A série continua no caminho certo, melhorando a cada semana! Sorte a nossa não desistirmos fácil, não é mesmo?

Life in Pieces - Matt, Colleen e Chad

Gostei muito da participação de Chad, ex noivo da Colleen, neste episódio. Eu estava só esperando explorarem melhor ele e sua obsessão pela ex. Agora, além de peso morto na vida dela e de Matt, Chad também é um foragido da polícia devido ao não pagamento de impostos. Já deu pra ver que este vai ser um personagem recorrente com seu jeito problemático. Achei ótimo seu lado louco-dramático, que rende cenas engraçadas e não chega a ser cansativo (até aqui). Tudo nesta série é bem clichê, não espere grandes surpresas e personagens complexos, mas fique com a certeza de se divertir com as situações leves e comuns do seriado.

Life In Pieces - Jen e Joan

Falando em situações comuns, Joan docemente alfinetando Jen foi o melhor do episódio. É tão real a forma como tratam essa necessidade das avós/mães de opinarem em tudo, causando desconforto com isso! Sem, é claro, jamais deixarem de ser fofas e queridas… bom, talvez não tão queridas pelas noras que sofrem com as constantes críticas entre sorrisos amarelos. No meio disso, vemos Greg fugindo ao máximo da situação e da necessidade de tomar partido, mas não tem jeito, né? Não escolher um lado é como trair os dois, principalmente em se tratando de esposa e mãe. Não tem saída, meu rapaz.

Life in Pieces - John e Tim - Golf

Seguindo a mesma linha, vemos John e Tim (marido de Heather) no lado masculino da batalha. Quer dizer, não é novidade também o clichezão do marido tentando impressionar o pai da esposa, enquanto este não o aceita bem, muito menos aceitando que o genro seja melhor em alguma coisa. Família é isso aí, cheia de cutucadas e disputas silenciosas entre egos e necessidade de aceitação. A surpresa foi o beijo roubado de John, que, de tão inesperado, nos faz rir.

Já sobre as filhas da Heather, só o que tenho a dizer é: por mais batido que seja essa história de irmãos que brigam mas se amam no final, é sempre um docinho ver cenas deste tipo nas séries, não é? Não tem nem o que comentar, estes momentos são o que são dentro da história, sem mais.

Life In Pieces - Greg, Matt e Jen
E você, concorda que Life in Pieces está tomando jeito? Venha nos contar e até semana que vem!


Regiane Oliveira

Estudante em busca da melhor forma de viajar o mundo e conhecer (quase) tudo. Mãe de um filhinho de 4 patas. Noiva do melhor amigo. Apaixonada por filmes, séries, livros, idéias novas e acordar depois das 10h. Geminiana por natureza e escolha.

São Paulo/SP

Série Favorita: Breaking Bad

Não assiste de jeito nenhum: CSI: Crime Scene Investigation

×