Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Life in Pieces – 1×05 Babe Secret Phone Germs

Por: em 25 de outubro de 2015

Life in Pieces – 1×05 Babe Secret Phone Germs

Por: em

Esta semana só confirmamos o que venho comentando: Life in Pieces está um show! Saindo do patamar de série tolinha e sem graça, para uma série de comédia que, agora, com certeza merece 20 minutos do nosso tempo. Se você ainda está em dúvida, recomendo que inclua LiP na sua lista semanal de séries levinhas e gostosas. Vai valer a pena!

Tyler and Girlfriend - Life in Pieces
A primeira namorada do Tyler chegou causando constrangimento em todo mundo. Olhando para ele, ninguém esperava que aparecesse uma garota tão bonita quando o encontro geral foi marcado. O discurso final, encerrado com “To boobs” foi fantástico! Porém, o que achei mais bacana é que encontraram uma menina linda para o papel, e que foge do padrão modelo magrela. A piada, inclusive, eram os boobs enormes (que deixaram os caras sem rumo e foi muito engraçado de se ver). Mas ela toda era mais “cheinha”, como uma garota comum. Achei um ponto super bacana do episódio esse de associar a beleza e o charme a alguém com mais de 50 Kg, só pra variar em Hollywood.

Matt e Colleen - Life in Pieces
Em contrapartida, alguns clichês nunca deixam de ser uma gracinha de se ver, não é? O Matt pedindo demissão para ficar com a Colleen (já que eles eram colegas de trabalho e o namoro não era permitido) foi a coisa maaaaaaaais fofa dos últimos tempos. Bom, eu não curto nada muito exagerado, mas sou uma romântica incorrigível quando se trata de uma dose certa de romance. Mesmo os já batidos. Homens fazendo uma declaração em público: quem não ama? A minha única ressalva a essa parte do episódio é: quando foi que nos avisaram que o Matt e a Colleen eram colegas de trabalho? Talvez eu tenha deixado algo passar, mas realmente não me lembro disso ter sido dito antes. Era um ponto importante para nos contarem, e não simplesmente ser um fato tacado no meio da história. Mas mesmo assim, valeu pelas cenas!

Life in Pieces
A parte dos celulares foi ótima. Como dizer a uma criança que ela é jovem demais para ter um celular, sendo que todo mundo ao redor da mesa tem um e se isola com ele? Ter um celular é sinônimo total de inclusão, de fazer parte da família e do mundo agora. Aqui vemos que essa história de “as crianças não brincam mais, só ficam enfiadas no quarto com vídeo games e celulares” não é culpa delas. É o ambiente em que cresceram que as fizeram assim, obviamente. A Sophia vive exatamente isso neste episódio e foi uma historinha bacana. Morri de dó do vovô John sendo manipulado e depois deixado de lado por culpa do próprio presente. Mas serve de lição para não sair por aí caindo nas armadilhas fofas dos netos.

Jen e Greg - Life in Piececs
Já a Jen e o Greg sempre me tocam com a realidade da paternidade, contada de uma forma doce e cômica. Todos os pais se tornam receosos até a loucura com relação à idéia de algo atingir a saúde de seus bebês. E o legal é que estes detalhes estão sendo explorados como pouco se vê nas demais séries e filmes. Têm rendido cenas ótimas! Só achei um pouco arrogante a parte do tiozinho pedir para usar o banheiro e eles ficarem claramente enojados. O cara estava como estava porque o trabalho dele era sujo (literalmente), e a vida o fez sem frescuras pela condição menos privilegiada. Mas, bom, isso é reflexão demais para uma comédia simples como é o que caso. Não foi nada imperdoável e essa parte da história como um todo foi bem legal também.

Curtiu o episódio de Life in Pieces desta semana? Vem me contar nos comentários aqui embaixo!


Regiane Oliveira

Estudante em busca da melhor forma de viajar o mundo e conhecer (quase) tudo. Mãe de um filhinho de 4 patas. Noiva do melhor amigo. Apaixonada por filmes, séries, livros, idéias novas e acordar depois das 10h. Geminiana por natureza e escolha.

São Paulo/SP

Série Favorita: Breaking Bad

Não assiste de jeito nenhum: CSI: Crime Scene Investigation

×