
Mike Colter explicou, em entrevista ao Digital Spy, o que a série Luke Cage tem de diferente das outras parcerias entre Marvel e Netflix: o Harlem.
“A série se passar no Harlem não era a ideia original. Tudo na Marvel e Netflix acontece no Hell’s Kitchen, certo?” comenta “O Harlem tem características muito únicas e especiais, ele traz um outro tom para a série. O bairro tem essas ruas largas, calçadas enormes, você sente como ele é diferente. Acho que seria negligente se não levássemos Luke Cage para o Harlem, onde faz mais sentido contar as origens dele”, concluiu.
Luke Cage estreia na Netflix mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (Sherlock). O canal de streaming lança o trailer completo amanhã (!).
Ex-membro de uma gangue das ruas do Harlem, Luke Cage foi preso acusado de um crime que não cometeu. Na cadeia, ele participa de um experimento sabotado deu a ele super-força e resistência, e ele escapa da prisão para se tornar um super-herói de aluguel. O personagem apareceu pela primeira vez na série Jessica Jones e fará parte do grupo de heróis Defensores.