Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Luke Cage será diferente das outras séries da Marvel

Por: em 9 de agosto de 2016

Luke Cage será diferente das outras séries da Marvel

Por: em

Mike Colter explicou, em entrevista ao Digital Spy, o que a série Luke Cage tem de diferente das outras parcerias entre Marvel e Netflix: o Harlem.

“A série se passar no Harlem não era a ideia original. Tudo na Marvel e Netflix acontece no Hell’s Kitchen, certo?” comenta “O Harlem tem características muito únicas e especiais, ele traz um outro tom para a série. O bairro tem essas ruas largas, calçadas enormes, você sente como ele é diferente. Acho que seria negligente se não levássemos Luke Cage para o Harlem, onde faz mais sentido contar as origens dele”, concluiu.

luke cage

 

Luke Cage estreia na Netflix mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (Sherlock). O canal de streaming lança o trailer completo amanhã (!).

 

Ex-membro de uma gangue das ruas do Harlem, Luke Cage foi preso acusado de um crime que não cometeu. Na cadeia, ele participa de um experimento sabotado deu a ele super-força e resistência, e ele escapa da prisão para se tornar um super-herói de aluguel. O personagem apareceu pela primeira vez na série Jessica Jones e fará parte do grupo de heróis Defensores.

 


Virgínia Martins

Formada em Engenharia Mecatrônica, brasiliense e completamente viciada em (quase) todo tipo de série.

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×