Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Mad Men: atores falam o que esperar da 4ª temporada

Por: em 23 de julho de 2010

Mad Men: atores falam o que esperar da 4ª temporada

Por: em

Uma das séries mais aclamadas pela crítica, e também mais premiada, está de volta. A 4ª temporada de Mad Men estreia neste Domingo, dia 25, no canal norte americano AMC. Este post contém Spoilers sobre a trama da 3ª e da inédita 4ª temporada. Prossiga por sua conta e risco; ou fuja e leia a homenagem às mulheres de Mad Men.

A 3ª temporada da série terminou com uma grande mudança nas vidas dos donos, e alguns funcionários, da Sterling Cooper e um gostinho de “quero mais”. Todos ficamos curiosos para saber quais desafios e percalços os agora sócios da Sterling Cooper Draper Pryce (e provavelmente Campbell também, ufa!) enfrentarão e como lidarão com as mudanças.

Pois bem, quatro atores da série falaram para o E! Online, durante a festa de estreia da série, sobre o que podemos esperar para o início da 4ª temporada.

Christina Hendricks (Joan) falou que as mulheres da série estarão diferentes este ano: “Cada uma das três mulheres da série (Betty, Peggy e Joan) estão radicalmente diferentes. E todas elas sofrem mudanças, de acordo com o que vai acontecendo em suas vidas.”

Elisabeth Moss (Peggy) também concorda no que diz respeito à Peggy: “Ela com certeza está amadurecendo e aceitando o seu papel como mulher no mercado de trabalho. Ela está um pouco mais forte, mais confiante também, mas ao mesmo tempo ainda tem muito da Peggy que conhecemos.

Ao mesmo tempo em que é muito bom saber que alguns personagens estão evoluindo também é muito bom saber que certas coisas nunca mudam: não haverá economia de cigarro nem bebidas nesta temporada. Segundo Elisabeth “se você não ver todo mundo fumando e bebendo, não está assistindo à Mad Men.”

Quando questionado se Don finalmente encontrará alguma felicidade, Jon Hamm respondeu: “Acho que tem algumas coisas na vida do Don que o fazem feliz. Acho que ele é feliz com seus filhos e com o seu trabalho.”

January Jones, que interpreta Betty, a ex-esposa de Don, estava ausente da festa por conta de um conflito no cronograma das gravações da série (segundo informou um representante), então a pergunta sobre uma possível reconciliação entre Betty e Don foi para Jon Hamm mesmo. Segundo ele “Se você assiste à série, você sabe que o casamento dos dois não andava lá essas coisas. Então não posso falar se eles terão alguma chance, mas é o mundo do Matt [Matt Weiner, o criador da série]. Tudo é possível.”

Com 17 indicações ao Emmy, Mad Men é a série dramática recordista em indicações deste ano. Mas os fãs podem ficar sossegados porque não há a mínima chance de o elenco relaxar e achar que nada precisa ser melhorado. “Acho que ninguém sente que pode relaxar ou está 100% satisfeito”, contou Vincent Kartheiser (Pete). E completou: “Acho que o sucesso que viemos fazendo e a aclamação da crítica inclusive aumentam a nossa responsabilidade.”


Iraia

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×