Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Masterchef Brasil 3ª temporada – Torcidas

Por: em 18 de agosto de 2016

Masterchef Brasil 3ª temporada – Torcidas

Por: em

Foram 24 episódios e inacreditáveis 21 cozinheiros que entraram na disputa este ano. Na edição de Mastechef Brasil mais longa que um BBB, não faltaram características desse reality no programa culinário da Band. Ao longo de cinco meses, vários personagens foram criados e agora, há poucos dias da grande final (que vai ao ar na próxima terça), restam apenas dois: Bruna Chaves e Leonardo Young. E não tem nada melhor que torcer pelo nosso favorito, não é mesmo? Por isso, reunimos aqui alguns motivos pelos quais Bruna e Leo deveriam sair daquela cozinha com o troféu em mãos.

#GanhaBruna

Masterchef-Brasil-Bruna-Chaves

A mineirinha perua do Masterchef foi ganhando seu espaço aos poucos. Sempre correndo pelos lados, Bruna conquistou seu lugar na final com unhas (perfeitamente decoradas) e dentes. Sua determinação é a maior de suas qualidades e é também onde mora sua força inabalável. O amor ela confeitaria foi declarado logo de início, mas foi com pratos salgados que ela mais se destacou. Se alguém tem dúvidas de que esse lugar é dela, é só lembrar que ela derrotou Raquel, sua maior concorrente, em uma prévia eletrizante da final.

Bruna agarrou a vitória com um jeito único – que acabou despertando sentimentos controversos no público. Com o maior espaço em tela, ganhou também a carapuça de vilã improvisada. Sem papas na língua, ela demonstrou muito carisma e até um dom especial para a teledramaturgia. Não dá para negar que ela é muito estratégica e, de longe, a melhor jogadora. Só que, apesar de às vezes parecer, isso aqui não é BBB. No fim das contas, o que ganha é o talento e o sabor da cozinha. E, nesse quesito, Bruna realmente atropela os adversários. Nesse caminho, só resta um adversário a ser batido.

Por Giovanna

#GanhaLeo

Masterchef-Brasil-Leonardo-Young

O lobo solitário da 3ª temporada do Masterchef teve uma longa jornada até a grande final. Extremamente estratégico, acabou colocando as relações com os outros participantes em segundo plano, o que dificultou seu desempenho em provas de equipe, principalmente – se não me falha a memória, ele levou apenas uma. Mas, a passos miúdos, ele foi mostrando um pouco da mistura austríaca com oriental em seus pratos e ganhando provas individuais que fizeram muita diferença para o patamar que alcançou.

Seu momento mais marcante foi a prova do sorvete, já mais perto da reta final. Claramente desnorteado e sem muita noção do que estava fazendo, todo o seu desempenho parecia comprometido e, ao final, a simplicidade do sabor de sua sobremesa acabou por conquistar todos os jurados. A real é que desse lado somos #teamLeo e não tem vez para a patricinha Bruna não. Comece a torcida e vamos aguardar até a madrugada de quarta para ver anunciado o grande vencedor, no caso o Léo, da terceira temporada!

Por Leandro

E agora? Qual dos dois merece o troféu de Masterchef 2016? Vote na nossa enquete e deixe a defesa de seu favorito aqui nos comentários!


Giovanna Hespanhol

Jornalista apaixonada pela cultura pop e por tecnologias. Forte tendência a gostar de séries ruins e comédias água com açúcar.

Bauru/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Game Of Thrones

×