Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Misfits – A despedida de Nathan em Vegas Baby!

Por: em 16 de setembro de 2011

Misfits – A despedida de Nathan em Vegas Baby!

Por: em

Quando anunciado que Robert Sheehan não retornaria para a 3ª temporada de Misfits, a maioria dos fãs da série ficaram preocupados. Mas após engolir a notícia, ficamos nos perguntando: como seria a despedida de Nathan?

O fato é que, goste ou não, Nathan era a alma de Misfits. O personagem “porra-louca”, cheio de apelidos e ideias inusitadas, era o que havia de melhor em comédia. A interpretação de Sheehan deixava tudo mais interessante. Sendo Nathan o líder dos cinco amigos, poderia Misfits sobreviver sem ele? A resposta ainda não sabemos. Afinal, a 3ª temporada só começa mês que vem, com um total de 8 episódios. A comédia britânica é, sem dúvida, um dos programas mais interessantes de assistir, com uma bizarrice feita de forma brilhante. Vale a pena correr e assistir os 13 episódios que compreendem a 1ª e 2ª temporada da série e ficar a par quando a 3ª começar.

Para a despedida de Nathan, foi produzido um websódio chamado Vegas Baby! Nele ficamos sabendo o futuro do personagem, e ainda conhecemos seu sucessor, o adolescente Rudy. Confira abaixo o websódio de pouco mais de 9 minutos.

Então, gostaram do final de Nathan? Particularmente adorei esse websódio que tem todo o tom de Misfits. Robert Sheehan esteve excelente mais uma vez e a trama deu continuidade ao mostrado na season finale da 2ª temporada. Para quem não lembra, os cinco misfits venderam seus poderes para Seth, um homem que negocia poderes. No final, ficamos sabendo que eles queriam comprar novas habilidades, mas não necessariamente as mesmas, visto que as de Alisha e Curtis já haviam sido vendidas. Em Vegas Baby! vemos que Nathan comprou algo parecido com manipulação de objetos, no estilo mágica de circo, como tirar coelho da cartola – nesse caso, bom…da bunda. Foi muito bom ver que ele ainda estava com Marnie, a namorada que conheceu no final da 2ª temporada e ajudou a dar a luz. Porém, não saber que um dado não tem o número 7 é bem coisa de Nathan, e por isso seus truques no cassino foram descobertos e o garoto foi parar na prisão. Com direito a uma ligação, tentou contatar Barry, vulgo Simon, mas quem atendeu foi Rudy, o novo misfit que entrará no lugar de Nathan na nova temporada. Assim, Nathan ficará na prisão por muito tempo.

O bom é que com esse final, existe a possiblidade de Nathan voltar, algo que o próprio Sheehan não descartou. Foi uma despedida rápida e básica, mas que mostrou bem o estilo da série. Nathan fará falta, e será difícil para Joe Gilgun conseguir liderar essa turma. Agora, fuçando no twitter oficial dos personagens, reparei as conversas entre Nathan e Simon. Percebam que nos tweets eles comentam que estiveram juntos em Las Vegas. Simon diz que ele, Alisha, Nathan e Marnie estarão indo para a cidade e que ficarão em quartos um do lado do outro. Ainda pelos tweets podemos entender que Simon e Alisha voltaram antes e que o futuro Super Hoodie está preocupado com a demora do amigo. Mas o mais legal disso tudo é que, pelo universo expandido da série, ficamos sabendo sobre essa foto. Lembram que Alisha viu essa foto dela e de Simon em Las Vegas no apartamento de Super Hoodie? Pois então, em um dos tweets, Simon comenta que uma mulher de 63 anos chamada Gladys – de patins e de penteado igual ao de Elvis – foi quem tirou a foto dos dois na cidade. Como disse uma vez, isso tudo reforça mais ainda que as intervenções de Super Hoodie na vida dos personagem na 2ª temporada faziam parte do processo natural da cronologia presente de Misfits.

Agora só nos resta esperar pela 3ª temporada e acreditar que a série continue com a potência máxima mesmo com a saída de Nathan. Confira abaixo o trailer do terceiro ano de Misfits. Nos vemos em Outubro com as reviews semanais.


Caio Mello

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

×