Um dos melhores episódios da temporada até agora, The Late Show fala sobre aquele problema que sempre passamos na hora de sair de casa, o famoso atraso.
Quando os adultos da família resolvem se reunir para jantar fora sempre podemos imaginar imprevistos.
Para variar, as responsáveis pelo atraso do jantar foram as mulheres, e Cam. Este último que é frequentemente visto como a figura feminina em seu relacionamento, e que apesar dos estereótipos nos rendeu boas risadas.
Uma das minhas cenas favoritas foi a qual Mitchel e Cam acidentalmente se vestem iguais. E pelo que parece, isso é algo que acontece com frequência. O debate do casal sobre quem iria usar a roupa é seguido de poses, caras e bocas direcionadas para Lily, que deveria decidir qual dos dois iria sair daquele jeito. A menina que está se tornando uma das personagens mais engraçadas, logo responde: “I’m not doing this again.”
A dinâmica do casal Mitchel e Cam funciona bem assim mesmo, Cam querendo algo, mas obviamente negando, enquanto Mitchel faz todo o serviço. Mas dessa vez Mitchel teve sua vingancinha muito bem orquestrada (apesar de descoberta).
Enquanto Phil se sente frustrado na tentativa de impressionar a mulher, Claire só pensa na preocupação de deixar o caçula sozinho em casa pela primeira vez, e mesmo depois de sair, não resiste a tentação e volta para checar em como o menino está.
Preparado que é, Luke atinge a mãe com uma arma de paintball no momento em que ela entra em casa, e logo também sofre com o mal de ter que se trocar.
Já Jay devia saber que ao se casar com uma mulher como Glória (que estava sensacional em suas “entradinhas”, por sinal) teria que esperar, e muito, a esposa se arrumar. Como pudemos ver, o patriarca da família esperou bastante tempo pacientemente, mas quanto tempo vale a espera por um bife que “deveria mudar a sua vida”?
O núcleo infantil não teve muito participação em The Late Show, mas não fez feio e nos deixou com uma canção de ninar cantada no karaokê, exclusivamente para Baby Joe dormir.
Modern Family é uma série que deixa todos os personagens brilharem eventualmente. E essa foi uma grande semana para essa turma. Na cena final ocorreu o que todos esperávamos: o terno de Phil rasgou, e mesmo sendo algo que prevíamos foi muito divertido vê-lo naquela situação. E nada melhor pra encerrar a semana do que cantar “Midnight Train to Georgia” (um trem que Glória jamais pegaria, segundo Jay) no meio da rua, com toda a sua família louca e que você ama, em uma cena que encantou meu coração.
Considerações Finais:
– Claire bebendo algo que parecia ser vinho na caneca escrito “mom“, é muiiiiito dona de casa entediada!
– Mitchel: Why did you ducking ask me?
Até a semana que vem.