Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 5×05 The Late Show

Por: em 19 de outubro de 2013

Modern Family – 5×05 The Late Show

Por: em

Um dos melhores episódios da temporada até agora, The Late Show fala sobre aquele problema que sempre passamos na hora de sair de casa, o famoso atraso.

Quando os adultos da família resolvem se reunir para jantar fora sempre podemos imaginar imprevistos.

cam_mitchel

Para variar, as responsáveis pelo atraso do jantar foram as mulheres, e Cam. Este último que é frequentemente visto como a figura feminina em seu relacionamento, e que apesar dos estereótipos nos rendeu boas risadas.

Uma das minhas cenas favoritas foi a qual Mitchel e Cam acidentalmente se vestem iguais. E pelo que parece, isso é algo que acontece com frequência. O debate do casal sobre quem iria usar a roupa é seguido de poses, caras e bocas direcionadas para Lily, que deveria decidir qual dos dois iria sair daquele jeito. A menina que está se tornando uma das personagens mais engraçadas, logo responde: “I’m not doing this again.”

A dinâmica do casal Mitchel e Cam funciona bem assim mesmo, Cam querendo algo, mas obviamente negando, enquanto Mitchel faz todo o serviço. Mas dessa vez Mitchel teve sua vingancinha muito bem orquestrada (apesar de descoberta).

Enquanto Phil se sente frustrado na tentativa de impressionar a mulher, Claire só pensa na preocupação de deixar o caçula sozinho em casa pela primeira vez, e mesmo depois de sair, não resiste a tentação e volta para checar em como o menino está.
Preparado que é, Luke atinge a mãe com uma arma de paintball no momento em que ela entra em casa, e logo também sofre com o mal de ter que se trocar.

Já Jay devia saber que ao se casar com uma mulher como Glória (que estava sensacional em suas “entradinhas”, por sinal) teria que esperar, e muito, a esposa se arrumar. Como pudemos ver, o patriarca da família esperou bastante tempo pacientemente, mas quanto tempo vale a espera por um bife que “deveria mudar a sua vida”?
O núcleo infantil não teve muito participação em The Late Show, mas não fez feio e nos deixou com uma canção de ninar cantada no karaokê, exclusivamente para Baby Joe dormir.

jay_gloria

Modern Family é uma série que deixa todos os personagens brilharem eventualmente. E essa foi uma grande semana para essa turma. Na cena final ocorreu o que todos esperávamos: o terno de Phil rasgou, e mesmo sendo algo que prevíamos foi muito divertido vê-lo naquela situação. E nada melhor pra encerrar a semana do que cantar “Midnight Train to Georgia” (um trem que Glória jamais pegaria, segundo Jay) no meio da rua, com toda a sua família louca e que você ama, em uma cena que encantou meu coração.

Considerações Finais:

– Claire bebendo algo que parecia ser vinho na caneca escrito “mom“, é muiiiiito dona de casa entediada!
– Mitchel: Why did you ducking ask me?

Até a semana que vem.


Aline Pavani

Estudante de jornalismo esperando pelo dia em que descubram um universo paralelo e possa finalmente trabalhar na Fringe Division.

Jaguariúna/SP

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×