Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 7×10 Playdates

Por: em 7 de janeiro de 2016

Modern Family – 7×10 Playdates

Por: em

Após a pausa para as festas, Modern Family retorna com um episódio que pareceu bem mais longo que seus vinte e poucos minutos. Dessa vez, cada núcleo ficou encarregado de receber alguns convidados (ou ir até eles) e parece que o roteiro exagerou um pouco na quantidade de informações. Claro, algumas cenas foram engraçadas, mas não é o nível de Modern Family ao qual estamos acostumados.

A cereja do bolo foi, com toda a certeza, o “vale-presente-aniversário-divertido” que nossas ex crianças deram para Mitchell. Achei legal da parte deles se preocuparem em deixar o tio feliz, mesmo que nenhum deles tenha lembrado desse compromisso. No final das contas, acho que a pequena road trip em busca da casa de Barbra Streisand e a selfie com o Ray Liotta valeram o esquecimento. Nada como um presente que surge assim, no meio do nada.

Não vou negar, gostei muito do plot da primeira crush de Lily. Cam todo seguro de que ela estava de olho no garotinho, mas o bonitão da história era o pai dele. Vai ser difícil superar a brilhante (só que não) atuação da menina rindo das “piadas” de Rob. Pode não ter dado tudo certo no fim, mas são histórias assim que mostram a relação maravilhosa de Cam e Lily, dá gosto de ver. E, por falar em fim, achei esse um tanto abrupto, parece que a história ficou perdida no meio das outras.

O que fazer quando você sai com aquele amigo rico e fica sem jeito de não pagar a conta? Vamos combinar que até daria pra ser assim de vez em quando se a gente contasse com o capital dele, né? Mas esse não foi o caso. Por mais que Claire pensasse que o marido estivesse com receio de cometer uma gafe na frente do convidado, a história acabou sendo bem mais embaraçosa. E, é claro, uma aposta estava na jogada. No lugar das esposas, eu também ficaria brava – não tem coisa mais deselegante que ficar reparando no quanto outra pessoa come. E, olha, eu já vi coisa forçada em séries, mas essa do cartão voando direto pra conta chegou a ser absurda.

Enquanto isso, Gloria se preparava para receber o primeiro amiguinho de Joe com o grande desafio de controlar o humor do marido. Realmente, que moda é essa em que os pais têm que ficar de plantão vendo os filhos brincarem? Se fosse um casal de amigos, ainda não precisava ser encarado como uma obrigação. E toda essa volta que eu fiz foi pra assumir que, novamente, foi o plot mais fraco de todos. Nem o bigode invisível do Many acrescentou alguma coisa à trama.

Modern-Family-7x10-Gloria-Jay

E ainda:

– Coitado do Jay, sempre fazem piada com sua idade. Dessa vez não deu para segurar o riso.

– “It’s your birthday, I’m an omelet”, sobre a criatividade do menino Luke.

“This close and I still coudn’t see it”, sobre o bigode invisível de Many.

– Jay já tá no caminho certo para ser um Apaixonado por Série, vocês repararam? Até levando os colegas para o caminho da luz – no caso, o Netflix.


Agora quero saber sua opinião, o que achou desse episódio de Modern Family? Qual foi seu plot preferido? Vem comentar com a gente!


Giovanna Hespanhol

Jornalista apaixonada pela cultura pop e por tecnologias. Forte tendência a gostar de séries ruins e comédias água com açúcar.

Bauru/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Game Of Thrones

×