Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Motivos para ver Sex&Drugs&Rock&Roll

Por: em 13 de julho de 2015

Motivos para ver Sex&Drugs&Rock&Roll

Por: em

Dia 13 de julho é considerado o Dia Mundial do Rock (e vocês podem ver uma breve explicação aqui). Ainda na saudade da Comic-Con, o Apaixonados por Séries reuniu alguns motivos para acompanhar a nova aposta da FX, Sex&Drugs&Rock&Rolla partir de informações liberadas no painel do último domingo. A comédia estreia ainda essa semana, no dia 16, criada e estrelada por Denis Leary (Sirens).

A história

Sex&Drugs&Rock&Roll-Gillies

A série será centrada na The Heathens, banda dos anos 90 que busca o estrelato com seu álbum de estreia. No entanto, a relação entre Johnny Rock (Leary), o vocalista, e os demais integrantes não é lá das melhores – tanto que eles mal conseguem suportar a pressão e acabam se separando um dia antes do álbum estrear. Anos depois, a filha que Johnny nunca havia conhecido, Gigi (Elizabeth Gillies) reúne os membros da banda para gravar sua demo.

A ambientação


Leary quis trazer para a série o clima mais verídico possível, incluindo as tão comuns brigas nos bastidores e o ego dos músicos. Sex&Drugs&Rock&Roll promete uma NYC movimentada, em que amigos e colegas de banda acabam se distanciando por causa de seu gênio forte. Pelo teaser, dá para esperar muitas cenas de shows e o talento dos músicos.

O elenco

sEX&dRUGS&ROCK&ROLL-elenco

A jovem Elizabeth Gillies é uma das grandes promessas da série. Muito se engana quem a julga pelo seu papel anterior sa série da Nickelodeon, Victorious. Com apenas 22 anos, ela é dona de uma voz poderosa que vai agitar o mundinho dos Heathens. Também estarão presentes Denis Leary, John Corbett, Elaine Hendrix, John Ales e Robert Kelly.

As participações especiais

Participações

Para trazer o mais puro rock para a série, não podiam faltar aqueles que fazem a boa música acontecer. Joan Jett, Dave Grohl e Greg Dulli são alguns dos músicos que darão as caras por lá. O elenco ainda torce pela participação de Bon Jovi e Tom Waits. Poderosos, não?

A possibilidade de ter David Bowie no elenco

David-Bowie

Denis Leary já deu seu recado: se Sex&Drugs&Rock&Roll tiver uma segunda temporada, ele quer a participação de David Bowie. “Eu cresci nos anos 70 quando existia músicas péssimas. Os compositores e músicos estavam adormecidos e havia cortes de cabelo estúpidos. Bowie me ajudou a passar por 1970 até que os Ramones apareceram. Ele é engraçado; Eu o tenho visto no programa do Ricky Gervais. Essa é minha mensagem para David Bowie”, disse Leary no painel da Comic-Con, no último domingo.

Ainda não se convenceram? Deixo aqui então uma pequena prévia de Sex&Drugs&Rock&Roll:


E então, animados para acompanhar a série? Não deixem de acompanhar aqui as nossas Primeiras Impressões, que estarão no blog ainda essa semana.


Giovanna Hespanhol

Jornalista apaixonada pela cultura pop e por tecnologias. Forte tendência a gostar de séries ruins e comédias água com açúcar.

Bauru/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Game Of Thrones