Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

“Não preciso ser mãe para interpretar uma” diz Winona Ryder

Por: em 8 de agosto de 2016

“Não preciso ser mãe para interpretar uma” diz Winona Ryder

Por: em

winona ryder

Em uma entrevista à New Work Magazine, Winona Ryder contou que a pergunta que mais frequente dos fãs de Stranger Things foi: “Como você consegue interpretar uma mãe sendo que você não tem filhos?”. A atriz dá vida à personagem Joyce, uma mãe desesperadamente em busca do filho.

“Sei que nada pode se comparar a ser uma mãe, mas eu senti um pouco disso quando minha sobrinha nasceu. Olhei para aquele ser humano pequeno e soube que me jogaria na frente de um carro por ela”, comentou Ryder. “Eu sinto muita pena de Joyce, e é algo recorrente com minhas amigas que tem filhos também”.

“Sabe, sinto que ela é uma daquelas mulheres que tinha sonhos na vida e daí começou a construir uma famíliaEla me faz pensar em todas as mulheres que tem filhos, e que quando elas falam disso e começam a entrar nas partes complicadas e ruins de ter essa responsabilidade, elas sempre emendam com ‘mas eu não trocaria isso por nada no mundo’. Existe uma culpa muito grande da mulher em querer algo além de ter filhos, e isso não é certo”.

Stranger Things é uma clara homenagem aos clássicos juvenis dos anos 80 que trata do desaparecimento de um menino em circunstâncias suspeitas, sem deixar rastros. Sua mãe interpretada por Winona Ryder, pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.


Virgínia Martins

Formada em Engenharia Mecatrônica, brasiliense e completamente viciada em (quase) todo tipo de série.

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×