Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Nashville – 3×04 I feel sorry for me

Por: em 17 de outubro de 2014

Nashville – 3×04 I feel sorry for me

Por: em

E finalmente Nashville está mostrando rumo nesta 3ª temporada! Rayna conseguiu se destacar com plots mais interessantes – e o melhor: um episódio inteirinho sem o Luke. Quer mais alegria que isso?

Jeff voltou de vez para infernizar a vida de todos. Agora se meteu com o prefeito e ex-marido de Rayna, Teddy. Querendo limpar sua imagem, está fazendo de tudo para incentivar o ensino de música nas escolas do estado. O que não é de todo ruim, não fosse sua intenção oportunista para com o resto dos personagens. Tentou assinar com a novata Sadie Stone, que aliás, adorei logo de cara! Ótima atriz, a química entre ela e Rayna funcionou muito bem – e convenhamos, ela conseguiu melhorar a energia da rainha do country. Essa que argumentou muitíssimo bem ao mostrá-la que ao assinar com Edgehill ela não teria liberdade criativa e fechando com a Highway 65 conseguiria brilho próprio e estourar com toda autenticidade e parceria com Rayna. As cenas das duas valeram o episódio e eu gostei muito do dueto.

3x04 rayna sadie

E o triângulo não acaba nunca. Scarlett, Zoey e Gunnar continuam em impasses um tanto quanto irritantes. Zoey está obcecada com o namorado, o colocando acima de qualquer um – até de sua melhor amiga (e peraí: ele era ex da sua amiga, que tipo de atitude é essa?). Suas desconfianças com os dois resultou no que eu já achava da personagem: fraca, sem personalidade ou autoestima. Enquanto ambos preparam uma despedida surpresa, já que ela vai entrar em turnê com a Juliette, Zoey acreditava piamente em uma traição. O posicionamento da Scarlett foi sensacional ao perguntar por que não foi a amiga quem insistiu pra ficar em Nashville – e não o ex-namorado. Toma, trouxa! Não vejo a hora dessa menina rodar… já vimos que ela não está se dando bem como backing da Juliette, espero menos cenas dela no futuro – e mais de Gunnar e Scarlett.

3x04 scarlett

Juliette finalmente tomou sua decisão em relação ao bebê que está esperando: doação. Uma escolha prática dada à sua realidade atual com Avery e coerente com a sua carreira. Mas acho que esse plot já deu muito pano pra manga e está mais do que na hora do ex saber que será papai. O luto dele está durando muito tempo (sério, quem aguenta mais alguma cena dele bêbado?) e já foi mais do que suficiente. Cadê a força da nossa mimada-loira-maravilhosa pra contar que está grávida e acabar de uma vez por todas com essa novela? O lado positivo é que nos rendeu momentos lindos com seu empresário Glenn, que mostrou estar muito mais preocupado com a felicidade da sua “cria” do que com qualquer outra coisa. E ela finalmente cedeu, ao chorar em seus braços dizendo que está com medo do que vem pela frente. Hayden <3

3x04 juliette

Enquanto isso, Deacon continua sem destaque (o que é essa sua nova pegada?). Charles Esten tem todo o potencial pra fazer do personagem um cara incrível – e os roteiristas insistem em fazer dele um babaca sem conteúdo. E sua sobrinha no mesmo caminho: Clare Bowen foi incrível nas duas primeiras temporadas como Scarlett, e agora sofre dos traumas passados. Torço para que Gunnar a puxe de volta pra cena musical.

Obs.: Um episódio inteiro sem Will e Layla! Nem senti falta e só fui perceber ao escrever a review. Só lamento a “saída do armário” dele não ter sido colocada em destaque – quero muito que o assunto ainda desenrole.

Obs.2: Não canso de ver a cara do Jeff se lascando.

Obs.3: Maddie e Daphne cantando de novo – quer mais amor? Só se fosse música inédita!

Obs.4: Rayna queridíssima ajudando Juliette em sua gravidez. Quem diria a amizade dessas duas, não é?!

Promo para o próximo episódio, Road Happy:


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×