Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Nashville 3×08 – You’re lookin’ at Country

Por: em 29 de novembro de 2014

Nashville 3×08 – You’re lookin’ at Country

Por: em

Mas gente, quão escroto o Luke ainda pode ser nesta temporada de Nashville? Já comecei falando mal dele porque não aguento! O cara está noivo da rainha do country, pessoa mais amada do music business do gênero, e ainda tem coragem de fazer tudo que fez neste episódio? Ah, não! Não dá.

Mas também não sei quem é mais trouxa. Ele, por ser um babaca infantil e egocêntrico; ou ela, por ser tão paciente e submissa a tudo que faz com ela. Achei sua atitude extremamente egoísta no CMA Awards quando perdeu todos os prêmios para a noiva. Isso só mostra como o mundo da música e mídia em geral é assim mesmo. Cheio de gente egocêntrica querendo o mundo olhando só pra elas. E bem feito, Rayna ganhou tudo e com muito mérito! Nem vou mencionar o acordo pré-nupcial que Luke providenciou – neste caso, ele está super certo e ela não tem o que discutir (claro que isso é pessoal e vai de cada um), mas ele poderia ter dito à ela, não?! Enfim. Que dia esse relacionamento vai acabar mesmo?

WILL CHASE, CONNIE BRITTON

Juliette, você consegue ser mais linda? Muito bacana os flashbacks de sua infância com sua problemática mãe que nós conhecemos nas primeiras temporadas. Conseguimos perceber o medo que ela tem em criar uma criança – com toda razão. Mas como bem disse Avery: ela não é a sua mãe. E ela será maravilhosa, tenho certeza (prevejo cenas hilárias envolvendo fraldas e a Juliette que nós amamos com aquela cara de nojinho! <3). Alias, Avery, você já pode perdoá-la, ok?! Está permitido! Foi lindo ver os pais dele conhecendo a futura nora (sim, tenho fé) e mãe da neta que está por vir. Mais bonito ainda a atitude de Avery perante o pai, que se mostrou claramente contra o relacionamento deles e a capacidade de Juliette em ser mãe. Amo esses dois, eles me fazem não querer parar de acompanhar a série nunca.

3x08 juliette
Gunnar está sofrendo ainda sem a mãe do seu filho por perto. E Zoey aguentou até quando pôde – e não posso deixar de parabenizá-la pela sua paciência e amor com o namorado. Não gosto da personagem, mas ela realmente fez tudo que estava em suas mãos para ajudá-lo. Mas com o Jeff pedindo demos à ela, dando uma chance para ela se lançar no mercado fonográfico, não teve jeito. Terminou seu relacionamento sendo o mais racional possível. Não tiro sua razão jamais, mas quando a gente ama fica sempre mais difícil. Quero ver o que será daqui pra frente dela como cantora – se é que dará certo. Quem sabe assim ela fica mais interessante?

zoey
Considerações finais:

– Sadie ganhando do Will: tem coisa melhor?! Ainda sobre Will: preguiça dele e da Layla. Gostaria muito que voltassem a abordar a sua homossexualidade, em vez de focar em seu casamento furado.

– Deacon e Scarlett assistindo o CMA Awards de casa: coisa mais querida! Amo os dois e gostaria muito de plots mais interessantes pra eles – principalmente com Scarlett cantando mais.

– Teddy: jura que você vai se apaixonar por uma prostituta? Que deselegante… hahaha

– Achei a edição do episódio muito boa – considerando que o CMA é um evento super grande. Acho que este foi o meu episódio preferido da temporada até agora!

Gente, desculpem o atraso na review e infelizmente não teve episódio essa semana.
Mas na próxima quarta tem, e segue a promo:


Julia Sebber

Amante dos dramas da vida real, assiste qualquer coisa que tenha serial killers e/ou familiares juntos em causas sociais.

São Paulo

Série Favorita: Parenthood

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×